Já vi muita gente dizer que sim e outras pessoas dizendo que não, então queria saber se alguém já tentou e viu resultado, ou se quando fez academia os hip dips só aumentaram.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
19/05/2023 20h08
O que aumenta é o volume dos glúteos e quadríceps que dão essa impressão de quadris mais largos. Hip dips são uma condição genética de estrutura óssea, talvez as pessoas tenham a sensação que aumentou porque perderam gordura naquela região.
19/05/2023 20h10
Quadril é uma medida baseada na estrutura óssea pélvica, não dá pra mudar
Agora, da pra você ganhar a sensação de um quadril mais generoso, mais feminino, fazendo exercícios - diminuindo a cintura, aumentando glúteos, posteriores de coxa, etc
anônimo
19/05/2023 20h31
Usando martelo e cimento.
19/05/2023 20h33
Quadril em si não dá mas alguns músculos podem dar impressão de aumento
19/05/2023 20h56
Só diminuir
19/05/2023 23h30
Com os exercicios certos,sim.
elas respondem
anônima
19/05/2023 20h59
Vc vai conseguir o contrário!

Mulher que faz academia, o quadril fica reto e a bunda cresce para trás. Aquela silhueta violão vc não consegue, pelo contrário, acaba de dar fim nela. Repare no Instagram das mulheres que fazem academia, elas só tiram foto de perfil pra mostrar o volume atrás, pois de frente, o corpo é masculino.
anônima
19/05/2023 20h10
A parte do quadril não foi feita pra ter gordura, algumas mulheres tem pq tomam pílula e hormônio e aí ficam com culote. O que você pode fazer é se exercitar pra ficar com a cintura fina e aumentar a bunda, o quadril vai continuar o mesmo até você parir um filho.
19/05/2023 20h30
Além do que já foi dito e que não vou repetir, o treino de superiores é muito importante, porque visualmente parece que a mulher fica com mais curva.
19/05/2023 20h32
Não, quadril é estrutura óssea, não aumenta com academia. Hip dip é genética e vc n vai se livrar dele com exercício, só com cirurgias como por exemplo enxerto de gordura naquele local
19/05/2023 21h47
Quadril não, os gluteos sim.
A gordurinha do quadril desaparece na cadeira abdutora.
19/05/2023 21h52
Acredito que sim.
anônima
19/05/2023 21h53
Depende, teu corpo é ampulheta ou pera?