4.49K  21/06/2017 23h49

Não sei o que faço, eu sempre fui muito caseiro, e sempre guardei dinheiro, pois não gastava com festas, baladas, show, não compro muito tênis, roupa.. Porém comecei a namorar uma garota, faz pouco tempo, e todo final de semana saímos e gasto em torno de 150-200 reais, esse mês tive que tirar dinheiro da poupança (dinheiro que venho juntado para comprar um ap), ela não é acostumada ficar em casa, não trabalha, e lógico eu pago sempre, sempre foi de ir em baladas e etc, e mesmo quando ficamos em casa, ela inventa umas 200 vontades e acabo gastando do mesmo jeito, todo dia ela me tem uma vontade diferente (não é gravidez, a mãe dela disse que sempre foi assim), alguma dica para gastar menos? ou relacionamento gasta muito mesmo?

eles perguntam
5 7
elas respondem
21/06/2017 17h05
Gente, tô chocada! A única coisa que faço questão de gastar com meu namorado é presente de aniversário. Parei para pensar aqui e percebi que não gastamos praticamente nada, só quando vamos jantar em algum restaurante, mas é uma vez por mês, no máximo
21/06/2017 17h09
Nossa não faz isso não, se ela tiver que ficar com você não seria por sentimento?
Todo mundo erra nisso começa namorar e gasta o que nao pode ou não quer ... Ai depois não consegue manter o ritmo
21/06/2017 21h28
Para de fazer tudo que ela quer.
21/06/2017 22h02
Manda ela ir trabalhar, e para de fazer as vontades dela.
anônima
21/06/2017 22h13
Vamos namorar assim eu topo
eles respondem
21/06/2017 17h19
Não, tente conversa com ela e se vc for fazer todas as vontades dela vc vai falir
anônimo
21/06/2017 17h23
Não é pra qualquer um né parceiro? Eu mesmo gasto pouco podendo gastar muito. Depende do nivel social seu. Mas acho que dependendo da qiestão vale a pena.
21/06/2017 17h24
150 a 200 por semana ?? Chutando alto e quase um salário mínimo que é gasto com coisas que a princípio são fúteis.. cara não desvia o seu foco que é comprar um AP pq de mulher.. pq ela se der na telha ficar com outro ela não irá pensar em vc, agora se vc e playboy tem grana da nada.. sua rotina e baseada no seu custo de vida, se é rico vai gastar mais mesmo, mais nem todos os programas entre namorados gera tanta grana assim, existe alguns que são ótimos e não gasta quase nada.. vlw boa sorte
21/06/2017 17h37
Eu gasto mais quando solteiro.
21/06/2017 22h27
Só se a mina for interesseira ou você não souber segurar dinheiro.
Teve uma mina com quem em 9 meses, não gastei nem metade do que você gasta em um final de semana.
anônimo
21/06/2017 22h20
é sempre bom dar uns agradinhos a quem a gente ama :v mas da pra ter um namoro bom sem gastar praticamente nada
anônimo
21/06/2017 23h49
quando namorava, gastava mil reais por mês, mas eu aproveitava bem, mas acho que com menos de 500 não dá pra passar não kk