Gosto de um menino da escola, mas ele não é da minha sala, e nunca conversamos. Ele vive rodeado de amigos, e sou bem tímida pra me aproximar assim, pessoalmente. Quero chamar ele no facebook, (já que ele não chama rsrs, acho que por facebook ele não sabe quem eu sou, e ele não entra muito tbm.) mas não tenho assunto, não sei o que dizer. Teriam uma ideia de como se aproximar dele, do que podemos conversar? Obg

elas perguntam
4 0
eles respondem
21/06/2017 17h22
Começa com "oi" e vai perguntando como ele está e depois do que gosta e vai tentando achar pontos em comum entre vcs dois pra dx prender ele na conversa
anônimo
21/06/2017 17h42
Pode falar sobre qualquer coisa garota, homens são dboa quando se trata de assunto.
21/06/2017 17h45
Nem sei.kkk
anônimo
21/06/2017 18h55
Música, séries, esportes, atualidades, champions league... veja as coisas que ele curte e fale sobre elas.