Gente, sai de um relacionamento de 5 anos! Terminei mt bem! Fiquei triste e logo passou.. 6 dias depois o universo me mandou um cara mt legal, amei ficar com ele, mt mesmo! Ele queria sair todo final de semana e eu tbm, extremamente fofo e cavalheiro, porém, fui observando o comportamento dele e notei q ele seguia uma put* no insta.. e meio q n se importava mt cmg .. exemplo: eu tive um compromisso um dia e ele cagou meio q me obrigou a ficar no lugar, acabou q eu n fui no compromisso ( culpa minha tbm né) mass achei meio egoista. Como eu fiquei com medo disso tudo e achei tudo mt rapido nosso envolvimento (3 semanas) eu pedi um tempo! Um tempo pra mim mesmo! Só q agr to preocupada se ele n ta achando q sou doida KKKKK só q é importante lembrar q eu havia conversado com ele antes e falado q n queria nada sério agr, q estava meio com medo de me relacionar e ele falou q tava td bem! Ele terminou a conversa falando q n significava q iria parar de falar cmg! Será q ele volta ? Eu n to preparada pra ele agr

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
19/05/2023 22h14
Certíssimo
19/05/2023 22h17
Confusa demais. Espero que ele não volte.
anônimo
19/05/2023 22h16
Mulher é pra esvaziar o saco
19/05/2023 23h22
Como vc mesmo disse, ele é ficante, pelo menos pra mim eu não levo ficante mt a sério
24/05/2023 22h48
Se n tá preparada a resposta da sua pergunta tá aí
24/05/2023 16h50
Melhor mesmo você ter pedido um tempo
anônimo
24/05/2023 13h26
fez certo
anônimo
24/05/2023 13h25
Não.
19/05/2023 22h33
Se nem você sabe, eu é que não vou saber.
anônimo
19/05/2023 22h30
Primeiro: isso parece uma novela
Segundo: não existe ''pedir tempo'' pra ficante
elas respondem
24/05/2023 22h40
Você está muito confusa, em parte é normal porque saiu de um relacionamento, mas tem que passar um tempo sozinha, se curtir, para depois acrescentar alguém, mesmo que não seja para ter algo sério, mas se tem contato, vínculo, já está incluindo a pessoa na sua vida.
24/05/2023 20h52
Ele já deve tá pensando na próxima que vai pegar
anônima
24/05/2023 20h50
Não adianta pedir tempo, eles ficam com outras......se você quisesse compromisso sério, era melhor conversar com ele. Se não quer compromisso, então, é só se afastar.....ele vai ficar com outras, aí, depois ele pode te procurar ou não.
24/05/2023 13h31
Eu não sei como funciona a cabeça de homem, mas se fosse um ficante me pedindo um tempo, eu seguiria minha vida e o esqueceria com direito a velório mental no dia seguinte.
Ficaria claro pra mim que ele só estava sendo educado e fofo, mas na vdd não passava de um belo pé na bunda.
anônima
19/05/2023 22h40
Entendi, as coisas estavam indo rápido demais. Aí mas fala sério seguir puta é tããoo broxante, deus me livre disso, sou muito noiada com isso.
19/05/2023 22h14
Fez certo pq vc sentiu q não é o momento, ele certamente vai ir atrás de outras
anônima
19/05/2023 22h13
Pedir tempo é coisa de safada, ou você termina de vez ou aguenta o tranco
19/05/2023 22h13
Pode ser ignorância minha, mas "pedir tempo pra ficante"?