Ex ficante q não fala mais cmg tá toda hora ficando online (tá falando com outra) mas ele disse q não falava com ninguém.
já pensei em deixar ele de boa add tipo um amigo q não converso mais porém é uma questão de dignidade p mim. Ele me descartou e tá deixando claro q tá falando com outra, não me manda mais nada. O que eu faço?

*eu não quero excluir ele pq daí ele vai sair como a vítima: Tipo, ah ela q me excluiu.

Qro q ele me exclua primeiro afinal quem não quis mais foi ele, homens tem a mania de errar com a mulher e no final sempre é a mulher q exclui daí eles saem como as vítimas.

elas perguntam
4 6
eles respondem
19/05/2023 22h21
Sim, converse com ele e peça pra ele te excluir, assim evitará quaisquer dúvidas.
19/05/2023 22h31
Exclui ele do mundo.
anônimo
24/05/2023 17h18
Não.
anônimo
24/05/2023 17h20
Uma excluída e depois uma ultima mamada em vc pra se despedir
elas respondem
anônima
19/05/2023 22h21
faz nada,esquece ele
deixa pra la
19/05/2023 22h26
Então é só excluir as conversas e parar de ficar vendo se ele tá online ou não.
anônima
19/05/2023 22h31
Você se humilhou muito nossa
anônima
19/05/2023 22h32
cara ele é teu ficante e não seu namorado
anônima
19/05/2023 22h33
Vc tá muito enlouquecida criando coisas na sua cabeça. Nem sabe se ele fala mesmo e se ele fala fds é ficante msm.. A não ser que você queria exclusividade e ser namorada dele kwkaksks tá toda preocupada com oq ele vai achar.. se fosse só ficante era só ignorar e procurar outro
24/05/2023 17h28
Se for o melhor para você, faz.