vc não quer fazer nada do que costuma fazer, nem mexer em celular ou computador, nem conversar, não tem pra onde sair e não ta com sono
é um vazio tão grande e nada pra vc fazer

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
19/05/2023 22h39
Eu simplesmente me forço a fazer o mínimo
19/05/2023 22h39
Fico deitada pensando que podia cair dinheiro do céu para me ajudar.
19/05/2023 22h40
Eu sento, respiro e penso o que posso fazer pra sair dessa condição. A gente tem uma resposta pra tudo, só precisa conseguir acessar.
Acho uma boa ideia você dar uma caminhada de umas 2 horas em algum lugar bonitinho.
anônima
19/05/2023 22h41
Eu só durmo
anônima
19/05/2023 22h48
Só não fique remoendo isso. Eu pego e me arrumo, tomo um banho daqueles, me perfumo, arrumo meu cabelo e nesse processo escuto umas músicas como se eu fosse a mulher mais linda e confiante do mundo, como se nada me abalasse. É a arte de tocar o foda-se e cuidar de você mesmo. E o que tiver que fazer eu vou fazer, não há vazio que me impeça. Pq eu sei qual a sensação que você diz, recomendo você se cuidar, meditar, sair pra pegar sol, prestar atenção nas coisas, fazer o bem a alguém, sentir-se vivo, presente. Acredite você tens que tomar uma ação e daí depois que virá o prazer e não o contrário. E é assim que eu mantenho minha saúde mental, sabe? Continuo anestesiada, mas a vida cara.. A vida é só uma. A gente vive tão pouco.. vamos aproveitar o tempo que temos perto de alguém que gostamos? ;) leve a vida numa boa.. deixe a vida te levar kkk só não p fundo do poço, hein? Guia ela p caminho das boas coisas.
eles respondem
19/05/2023 22h37
Sintomas clássicos de depressão! Procure um psiquiatra urgentemente!
anônimo
19/05/2023 22h39
Durmo
19/05/2023 22h41
Não faço mais nada.
anônimo
19/05/2023 22h59
De qualquer forma eu continuo minha rotina, como um zumbi, torcendo para aparecer algo novo que faça meus zóios brilharem novamente
19/05/2023 23h07
Fico no site
anônimo
19/05/2023 23h14
Cheiro cocaína
anônimo
19/05/2023 23h15
Sou lixo, sempre foi assim
anônimo
24/05/2023 13h26
Nada.