Eu sempre quis formar uma família com filhos ter um esposo que me amasse e nós juntos encaminhassemos nossos filhos no caminho do bem.
Pois bem eu tive o marido e os filhos só que deu tudo errado pq ele não era bom era abusivo.
E o fato de eu não ter conseguido ter partos normais foi muito triste pra mim eu sofri muito nos partos..
Há algo na vida que destrói nossos sonhos mais bonitos e é como se não conseguíssemos remendar.. ja faz anos que fugi dele e nunca mais me relacionei com ninguém.. e não consigo nem ver nada sobre partos sem entrar numa tristeza profunda..
Vc já passou por isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
20/05/2023 00h00
Acho que sim..
anônimo
24/05/2023 13h23
Não.
anônimo
24/05/2023 13h23
não
elas respondem
19/05/2023 23h35
Já e não tem oq fazer...
Just keep going