Eu faço 23 anos daqui uns dias
No fim desse ano vou concluir minha graduação
Meu serviço é auxiliar administrativo, ganho em média 2.300 mais benefícios
Tenho uma moto nova
Moro com os pais
Tenho uma vida financeira estável
Tenho o nome bom
Tô solteiro, não consigo ter amigos, namorar
Tipo as vezes eu penso que eu tô fadado ao fracasso, mediocridade, será que eu me cobro demais?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
19/05/2023 23h49
Pra 23 anos tá ótimo
eles respondem
19/05/2023 23h54
Profissionalmente: indo bem
Relações pessoais: complicada

Complicada se pra vc for, se vc n se importa, ent é irrelevante, agr se quer ter amigos, namorada, ent sim. Profissional, n pare onde está, busque evoluir mais, o problema é estagnar.
20/05/2023 00h11
Relaxa cara... tua vida adulta nem começou ainda.
20/05/2023 00h01
Tá uma porra.
19/05/2023 23h48
cara tu tá em um rumo daora, só tem que terminar essa graduação pegar uma perspectiva de salário maior e ir morar sozinha para pensar em montar sua família daqui uns 3-7 anos.
anônimo
20/05/2023 00h01
Ossa tá muito bem mano, eu sou bem mais velho e sou um lixo
anônimo
20/05/2023 00h17
Financeiramente tá bom

Mas sobre namorar, tá dificil mesmo. Tu tem grana e nao consegue, imagina pra quem tá desempregado.

Mas vc deve ser timido e ter uma personalidade q mulher nao gosta. Feio n deve ser
anônimo
24/05/2023 13h22
Não.