Hoje as pessoas ficam exibindo seu corpo nu/seminu na internet, ficam se pegando em público iguais animais, todo mundo faz sexo com todo mundo, só putaria rs quê que tá acontecendo? Esse mundo moderno e todo liberal aonde ninguém mais preza pela privacidade ou pelo respeito do próprio corpo te agrada ou te assusta?

elas perguntam
8 2
eles respondem
20/05/2023 00h35
Quero que caia um meteoro.
anônimo
20/05/2023 00h35
Amo
anônimo
20/05/2023 00h41
O mundo sempre foi uma merda, mais hoje tem internet, daí fica mais explícito, porém sempre foi bom e ruim, a dualidade que se fala, muita dor, muita alegria, muita morte, o mundo é louco, tem pessoas que não aguentam a pressão e se suicidam, a nossa mente também é muito doida, ela nos faz ser contra nós mesmos, somos condicionados a pensar o que não queremos pensar, isso causa dor e angústia, a mente , menti, ela pode te destruir só com alguns pensamentos estranhos. O sexo, o prazer sexual, é o que tem mais força sobre nós, isso pode nos trazer prazer e dor. Tudo tem seu lado oposto de ruim. Como o amor tem o ódio. Nós e a mente damos muita importância para o sexo, mas pra mim, o verdadeiro sexo , é entre homem e mulher, que é a força criadora, chamasse kundalini, que faz unir o fogo e o gelo. Tipo isso. Vlw
20/05/2023 00h41
Bacana era idade média, né?
Sexo ao ar livre, casas de prostituição acessível a todos. Piscinas públicas com sexo explícito...

Casamento infantil normalizado
Sexo com escravos forçado sendo aceitável

Vivemos na época mais civilizada da história...
Por mais que exista situações erradas, temos muito mais consciência sobre sexualidade, ética, certo e errado do que qualquer outra época da humanidade.
20/05/2023 00h43
No tempo da santa inquisição não existia essas merdas
20/05/2023 00h43
A putaria sempre existiu, ora. Só mudaram quebras de alguns tabus sobre ela. Mas existe desde sempre. Se você pesquisar imagens de Pompeia... Vai se assustar vendo que hoje nem se chega aos pés daquela época kkkkkk
anônimo
20/05/2023 08h22
Não.
elas respondem
anônima
20/05/2023 00h38
Impossível eu gostar, vem apocalipse
20/05/2023 00h39
O mundo está perfeito