Não, uma hora ou outra o cara vai querer enfiar o pau.
20/05/2023 01h21
Sim, claro. Não é só desejo sexual ou amoroso que existe entre as pessoas.
20/05/2023 01h28
Existe sim, mas acho que igual a maioria das amizades independente do sexo hoje em dia tem algum interesse.

Tbm amizade entre homem e mulher se ficar muito intima e apegada uma ou ambas as partes começa a ter ou despertar interesse sexual ou compromisso pelo parceiro.
anônimo
20/05/2023 02h22
Sim
anônimo
20/05/2023 02h37
Não existe
anônimo
20/05/2023 06h33
Não.
20/05/2023 08h03
Sim, inclusive eu tive uma melhor amiga durante anos e sempre enxerguei ela como uma irmã mais nova, nunca confundi a amizade com outra coisa.
Agora, não é algo tão simples assim. Por exemplo, se os amigos são fisicamente atraentes um para o outro, é natural que em algum momento eles confundam as coisas. Tipo, você se dá muito bem com a pessoa e ela é atraente pra você, é natural que você pense pelo menos uma vez como seria se essa pessoa fosse seu namorado(a), já que é difícil encontrar uma pessoa que você se da bem e acha atraente
anônimo
20/05/2023 08h09
Vou tentar explicar algo, se vocês não entenderem podem me criticar. Vocês acham que existe amizade entre dois animais? (Vamos pegar leões) eles sempre estão juntos, mas por que? Por que tem benefícios em caça, e além disso para procriar, óbvio. Todos os seres vivos, para aquilo que chamam de amizade é apenas uma troca mútua, se a troca não existe eles nem se olham, a troca pode ser qualquer coisa, desde benefícios no tamanho no grupo, mais renda ao grupo. Óbvio, isso não é apenas em grupos, também acontece com as pequenas duplas, envolve trocas, das mais pequenas até o objetivo final da todo progresso da evolução, o acasalamento. Se eu fosse dar minha opinião, amizade não existe nem entre homem e homem, nem entre mulher e homem, nem com mulher e mulher, todos querem apenas benefícios.
elas respondem
20/05/2023 01h20
So existe na cabeça da mulher
20/05/2023 01h23
Não sendo meu namorado sim
anônima
20/05/2023 02h23
Só existe se ele for gay.
20/05/2023 02h23
Não existe
20/05/2023 08h05
Só existe se for o namorado