Essa pergunta é mais pra ser uma reflexão. Minha mãe toma conta de uma senhora que tem sérios problemas mentais. Ela fala coisa com coisa O TEMPO TODO, não age com clareza. Se ninguém cuidar dela, ela morre, porque ela é completamente incapaz de comer, tomar banho e realizar coisas básicas pessoais sozinha. Ela é tipo uma esquizofrenica 10 vezes pior, porque ela nunca age com clareza. Ela fica sentada todos os dias no sofá 24 horas por dia. Aí eu fico pensando: será que uma pessoa assim não sente amargura, tristeza por ser assim, não tem consciência do estado em que vive? Imagina não poder viver uma vida normal... Por que Deus permitiu ela ser assim? Eu tenho muita dó dela. Ela ri sozinha, fala coisas sozinha, vive literalmente no mundo dela sozinha.

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/05/2023 02h10
Não, não tem consciência nenhuma do estado dela, e faz parte da vida envelhecer, alguns envelhecem pior que outros, mas isso não é plano eterno de Deus, não pense que Ele deseja esse tipo de coisa.
20/05/2023 02h08
É o meu destino fracassar e morar na rua.
20/05/2023 02h08
Sim, tipo você
anônimo
20/05/2023 02h17
Deus? Deus não existe..
20/05/2023 02h20
depende muito, na minha opinião
20/05/2023 04h55
Não há nada de fracasso nisso, e é bem triste.
Ela provavelmente ficou assim por ter sido muito forte em sua juventude, e a vida as vezes derruba até os mais fortes.
anônimo
20/05/2023 05h16
É a balança social, alguém precisa perder pra que outras ganhem.
Sou time perdedor.
elas respondem
20/05/2023 02h12
Ela merece ser amada
anônima
20/05/2023 02h22
Nesse caso não se trata de fracasso, e sim uma condição de saúde.
20/05/2023 02h45
Ela é uma senhora idosa e está com uma doença, isso não é fracasso