Qual é a sua opinião?
Apesar que namorar um(a) desocupado(a) não dá né? Tem que pelo menos fazer faculdade.
Menos os adolescentes.

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
20/05/2023 07h45
Mulher pode
Homem é encosto e vagabundo
anônimo
20/05/2023 08h30
Na minha concepção, é um pouco estranho uma pessoa maior de idade não trabalhar nem estudar e ficar acomodada com isso, se ela não for de uma família rica.
Pra namorar, a tendência é você gastar um bom dinheiro, pois você vai querer sair com a pessoa, comprar presentes pra ela, fazer surpresas, etc. Se você não trabalha, não tem dinheiro, então, alguém assim dependeria dos pais até para sair de casa, já que eles teriam que bancar a passagem/gasolina.
Para uma pessoa adulta, isso é muito estranho, principalmente para um homem, já que se for uma mulher a sociedade da uma passada de papo nesse sentido.

MASSSSSSSSSSSSSSS, mesmo assim, acho que sim, pode namorar.
Cada pessoa entende o mundo e a realidade de uma forma, leva a vida de sua forma; aquilo que considero importante, para outra pessoa pode não ser.
Um casal de hippie ou NEET não teriam problemas com isso, certamente.
anônimo
20/05/2023 07h46
Mulher pode escolher dentre tantas opções, que fica fácil exigir a perfeição.

E para uma ficar sozinha, tem que ser muito, mas muiiiito zoada. 2 doenças no mínimo tem que ter
anônimo
20/05/2023 08h38
Eu já perdi a vontade de namorar uma mulher pq ela não trabalhava e já tinha 25 anos
20/05/2023 07h45
Homem aceita mulher desempregada.

Mulher não aceita homem desempregado. É tanto homem pra escolher que fica fácil exigir a perfeição.
20/05/2023 08h12
Nem mulher e nem homem deveria.
Eu não namoraria uma encostada.
anônimo
20/05/2023 08h15
sim
anônimo
20/05/2023 08h14
Não.
20/05/2023 07h51
Se for mulher pode sim
20/05/2023 07h49
Pode. Eu deixo.
anônimo
20/05/2023 08h45
Não, depois vira mãe solteira dando trabalho prós outros
20/05/2023 08h50
Vc que sabe
20/05/2023 08h58
Depende da idade e do propósito da pessoa. Mas, daí, acho melhor focar no propósito que buscar relacionamento. E quando alcançar o propósito, ficar com quem a pessoa quiser.

Agora, se a pessoa não tem propósito e não busca nada, aí tem que repensar a vida.
20/05/2023 12h50
Acho que não, pois o lado de quem não trabalha não poderá ter um lazer com ela, já que precisará de dinheiro pra isso.
anônimo
20/05/2023 12h50
Twitter = esgoto.
Nem perco meu tempo
elas respondem
20/05/2023 08h37
Tenho um conhecido de quase 45 anos mora com os pais, faz nada na vida, não estuda, não trabalha, e tem uma namorada linda, querida, um amor., apaixonada por ele.
anônima
20/05/2023 08h21
Para mim, quanto homem quanto mulher é feio não trabalhar quando já tem idade para isso. E, claro, quem não trabalha acaba não tendo relacionamentos. Quem vai querer uma pessoa vagabunda?
anônima
20/05/2023 07h44
Eu não trabalho e namoro ‘-‘
Não tenho o direito de julgar.
20/05/2023 08h40
Pode sim qualquer tipo de pessoa pode namorar independente do que ela faça ou não
anônima
20/05/2023 12h49
Tem namorado pra todo os gostos
Tem cara que até gosta se a mulher for uma cabecinha oca desocupada
Se organizar direitinho todo mundo namora