A minha atual esposa é também minha colega de trabalho, na empresa todos já sabem da nossa união e dão o maior apoio pra gente, mas tem uma colega de trabalho nossa que não se da muito bem com a minha esposa, ela nunca foi de ter muita conversa comigo, mas de uns dias pra cá ela vem toda cheia de simpatia e conversinha pro meu lado, até um colega meu percebeu e falou pra mim que ela parece que esta afim de mim. Claro que não tenho interesse nela, mas não entendo esse tipo de comportamento que nem o dela. Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
20/05/2023 09h24
Sua atual esposa se chama Vivian?
eles respondem
24/05/2023 11h51
Atitude bem infantil dela, talvez ela tenha uma certa rivalidade com sua esposa e fica toda oferecida pro seu lado pra fazer ciúmes a ela ou pra ver se tu é capaz de trair. Talvez ela tenha inveja e esteja tentando acabar com a União de vocês.
Portanto, se afaste dela, não dê bola pra ela e não fique fazendo contaro visual para não parecer flerte
20/05/2023 12h59
Faça seu trabalho, respeite sua esposa e vai para casa.
anônimo
20/05/2023 13h01
Quando homem é cobiçado por outras mulheres, todas passam dar em cima dele.

O oposto ocorre com mulheres. Se são muito rodadas, ngm dá em cima mais
20/05/2023 12h58
Acho porcaria nenhuma.
anônimo
24/05/2023 11h47
Acho que