eu gosto muito de uma amiga, porém a minha amiga só vive achando ruim quando chamo ela de fria e falsa sendo que ela está agindo, tudo pra ela tá ruim Nada agradar ela! e ela valorizar mais uma amizade falsa dela do que a mim e vem ficar falando que eu cita o nome dela para outras pessoas eu estou sendo tóxica, ela viver me chamando de infantil e ela anda me respondendo assim quando eu fico questionando ela, eu vou citar um exemplo "eu vou usar drogas vou me prostituir e fim de papo e você não tem nada haver com isso cuida dá tua vida por*** vc não sabe o que eu passo" ela é grossa comigo e sem paciência na maioria das vezes quer mandar achar que só ela tem razão, e quando eu programo passeios que envolver dinheiro ela diz que eu sou louca que eu só penso em gastar, e que não ver graça nenhuma nas minhas idéias e coisas, e ela faz às coisas sem nem se importa se tá certo ou errado ela só pensar está na razão dela autoridade nariz empinadinho. e diz nem se importa com às coisas que eu digo dela.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/05/2023 08h43
Nada.
elas respondem
20/05/2023 10h45
Acho que vc deveria ter outro tipo de amizade, não perca seu tempo precioso cm pessoas assim. Se não vc vai se magoar mt.
20/05/2023 10h48
Se afasta de gente assim
24/05/2023 08h43
Isso não é uma amizade, aprenda a se retirar onde não couber