Ontem estava conversando com a minha namorada em ligação e a pedi para que falasse que me ama e ela se recusou a falar, fiquei insistindo e mesmo assim continuou a se recusar a falar, depois ela me disse que mesmo que ela falasse naquele momento que me ama eu pediria para ela falar novamente e por isso ela não quis falar pois quando ela fala que me ama eu costumo falar "fala de novo" mas não por mal e sim porque gosto de ouvir novamente, mas ela me deixou ir dormir chateada e não falou que me amava, e agora acha que tem razão, eu estou errada por ser assim ou devo respeitar que ela não é igual a mim e a aceitar?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
20/05/2023 11h14
Ah.
anônimo
20/05/2023 11h51
Ela quer só fazer sacanagem, fazer briga de aranha, mulher com mulher... ela não quer romance, deixa de ser pegajosa.
anônimo
20/05/2023 11h52
Toda mulher é bi e vc confirma
anônimo
20/05/2023 12h31
Tá certa ela, as coisas devem acontecer espontaneamente, sem forçar!
(Você é chata e carente de atenção) isso cansa e você mesma afasta ela de você.
20/05/2023 12h33
É iiiiiiiisso aííí....
(continue cantando com a voz da Ana Carolina)
20/05/2023 13h09
Ninguém te ama.
elas respondem
20/05/2023 11h13
Meu Deus, moça, não seja assim.
Se ela quiser, ela fala, no momento que ela achar oportuno.

Sinceramente, esse tipo de comportamento parece carência e insegurança, e ninguém gosta isso.
anônima
20/05/2023 11h12
Zzz
20/05/2023 11h54
Eu acho que você tem q amadurecer mais e só depois disso partir pra um namoro
anônima
20/05/2023 11h58
Vc que tá errada que grude moça. Não force a barra.
20/05/2023 12h35
Bom se já é costume de vcs acho que vc tem um pouco de razão. Será que ela tava com raiva e descontou em vc não? Kkkkk mais tenta de novo da próxima vez se ela agir assim novamente não faça mais.