Espero que os homens sejam sinceros nas respostas.

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
20/05/2023 12h16
Beleza não é tudo, mas é muito importante.

Eu vou te ajudar:
1. Cuide mais da sua saúde em todos os sentidos;
2. Faça academia;
3. Trabalhe duro, seja a melhor no seu trabalho em produtividade e celeridade;
4. Leia livros interessantes;
5. Estude outro idioma, de preferência o inglês;
6 Se comporte com maturidade e equilíbrio em todas as ocasiões e circunstâncias;
7. Seja racional, economize, no mínimo, 30% do que você recebe, não faça dívidas que não pode pagar (eu preciso fazer isso, estou gastando mais do que posso, infelizmente);
8. Nunca pense em se encostar em homem nenhum;
9. Procure sempre crescer, e não se relacione com qualquer pessoa;
10. Se vista bem, cuide bem do cabelo, do odor, poste fotos na academia, trabalho etc.

Esses conselhos não devem ser considerados verdade absoluta. Adapte-os à sua realidade.
anônimo
20/05/2023 11h30
Eu acho que a melhor forma de descrever o que gostamos em uma mulher é a dualidade:

1. Independente e carinhosa - Mulheres que são independentes, mas que também são carinhosas e afetuosas, podem ser vistas como atraentes para muitos homens.

2. Forte e gentil - Mulheres que são fortes e decididas, mas que também têm um coração gentil e caridoso, podem ser vistas como atraentes para alguns homens.

3. Atraente e inteligente - Mulheres que são atraentes fisicamente e intelectualmente estimulantes, podem ser vistas como atraentes para muitos homens.

4. Ativa e relaxada - Mulheres que são ativas e gostam de se exercitar, mas que também sabem relaxar e curtir momentos de tranquilidade, podem ser vistas como atraentes para muitos homens.

5. Divertida e séria - Mulheres que são divertidas e apreciam o humor, mas que também levam a vida a sério e são responsáveis, podem ser vistas como atraentes para muitos homens.

Créditos para o GPT4.
anônimo
20/05/2023 11h26
Produtos Jequiti .... Zuera, beleza é relativa Zé
20/05/2023 12h14
Se vestir bem e ter um corpo em forma.
Conheço uma guria q nem eh bonita de rosto. Mas ela se veste tão bem e tem um corpo em forma que ela acaba sendo atraente.
20/05/2023 12h12
Seja inteligente e feminina
anônimo
20/05/2023 12h08
Seja você mesmo, alguém há de se interessar. (como se validação interna não fosse nada. zzzzzzz)
20/05/2023 11h47
primeiro se informe, tenha mais conhecimento e isso te trara conteudo
anônimo
20/05/2023 11h27
Não faça doce
20/05/2023 11h27
Inteligência é algo muito sedutor.
20/05/2023 11h52
Inteligência e independência= Deusa
20/05/2023 12h33
Saindo do anonimato já é um grande passo.
anônimo
20/05/2023 11h50
Sendo você é impossivel
anônimo
20/05/2023 12h31
Já começa sendo fútil com a vida girando em torno de agradar o sexo oposto.
20/05/2023 13h10
Deixando de ser feia.
23/05/2023 06h34
Pra mim: ser inteligente, saber conversar sobre diversos assuntos profundos e interessantes; ser fofa e simpática; demonstrar que tá afim e ir atrás, tomar atitude; sorrir bastante, etc.
20/05/2023 16h04
Só o que importa é a beleza
anônimo
20/05/2023 11h26
Esperou errado.
elas respondem
20/05/2023 11h32
Eu acho que personalidade conta muito.
Uma mulher cativante, mas ao mesmo tempo sedutora, deixa os homens sem rumo.
Seja carinhosa, saiba surpreender, se vestir.

Hobbies eu também acho legal. Uma mulher que ocupe seu tempo com atividades é muito mais interessante do que aquela que tem como hobby assistir televisão.
anônima
20/05/2023 13h13
Não sendo boba como a maioria já ajuda muito.
anônima
20/05/2023 12h16
Se ele é do tipo que só valoriza a beleza você pode ter a inteligência do Stephen Hawking que não vai adiantar nada
anônima
20/05/2023 11h52
Tem homem que só se importa com aparência, mas se a mulher for interessante é um bônus, basta valorizar, mas se for só bonita vai ser um relacionamento falido
anônima
20/05/2023 11h47
Caráter não costuma atrair as pessoas kk mas o seu jeito transparece muito quem você é, digo seu jeito de se mexer, de andar, de se comunicar, perceba que é diferente da sua essência, do seu ser interior. É mais exterior mesmo: jeito de se comportar, de se vestir, de olhar., ter atitude. Tudo que é externo costuma ser mais interessante e transparecer mt mais do que o seu caráter.
anônima
20/05/2023 11h33
Seja legal, converse sobre tudo, pergunte também, seja segura de si ec...
anônima
20/05/2023 11h27
Homens são complicados
anônima
20/05/2023 12h39
Ainda bem que sou bonita e não preciso disso