Tenho um namorado a quase 1 ano, esses 2 últimos meses fiquei na casa dele pq é maravilhoso está junto, tivemos uma leve discussão na quinta 18-05,ele tinha levado o filho ao médico é a mãe da criança chegou dps, eu me buscou no trabalho com a cara fechada é bem grossa, não perguntei nada é nem mintrometir.
Ficamos sem se falar o restante do dia. E na sexta 19-05 mal nos falamos tb pouca coisa, a noite ele chegou do serviço é pediu pra cvs cmg. Ele disse que era melhor eu ir para minha casa "casa da minha mãe" por motivos que minha mae fica falando muita merd@ e ele não queria estragar a nossa relação, blz entendi ele pq nois dois sabe como é. Ele me falou a situação é tals, pq minha mãe e uma chata@, e seria melhor eu voltar para ela não ficar falando coisas. "Ele mora com um amigo"me disse que assim que as coisas estiverem melhor que vai querer morar cmg oficial pq tudo da minha mãe e que ele tem que me levar junto com ele.
Hoje sábado 20-05 ele saiu cedo pra ir cortar o cabelo é eu vim trabalhar, ele agiu como se não tivesse nem aí, peguei minhas coisas é nem thum, deixei tudo na minha casa.
Mas sabe aquela pulga na orelha KKkK esse é k problema, hj é sábado e ele tá todo nem aí, até pra responder uma msg e mais de 2hrs.
Mas eu tb estou em paz só quero umas opiniões kkkkk

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
20/05/2023 14h17
Recomendo você terminar imediatamente esse namoro e voltar para escola.
20/05/2023 14h17
Coisa da sua cabeça oca.
20/05/2023 14h19
Na minha opinião o cara tá sendo babaca.
anônimo
20/05/2023 14h33
Não e nada demais
E casamento e isso,um dia estamos bem outros não
anônimo
20/05/2023 14h34
Tem alo esyranho.
anônimo
20/05/2023 15h07
Só li a primeira linha e quando escreveu que tem namorado a resposta é sim, é coisa da sua cabeça, seja lá o que for e mulher é tudo louca neurótica.
20/05/2023 15h18
Tem algo suspeito...
elas respondem
anônima
20/05/2023 14h17
Se você está em paz, então deixa quieto. Só "trabalho" com pessoas angustiadas...