acho realmente difícil diferenciar, mas creio q uma pessoa tímida de verdade nem vai conseguir mostrar interesse de tão travada, então se mostra interesse acho q já é um sinal, mas se não estiver afim de ficar adivinhando, é só perguntar e não confunda gentileza com flerte
20/05/2023 15h02
Pessoa tímida na frente de quem tá interessada fica mais tímida ainda
Quando não demonstra nada é falta de interesse mesmo
eles respondem
20/05/2023 14h44
Muito simples, se for apenas falta de interesse o tímido não vai se sentir à vontade perto dela. Caso ele sinta acolhimento perto dela, ele tem interesse.
anônimo
20/05/2023 15h00
Assim mesmo.
anônimo
20/05/2023 15h35
linguagem corporal mostra muito, acho que com o olhar, e os gestos da pra perceber, se a pessoa nao quer conversar ,ou ta desconfortavel com a cvsa
20/05/2023 15h47
Geralmente,quando a pessoa é timida,ela faz algum esforço pelo menos para tentar estar proximo.
Não é algo claro ou direto,mas a pessoa tenta.
Quando tem falta de interesse,é uma frieza total,igual o polo norte,a pessoa não faz nenhum esforço.
Totalmente apatica
anônimo
20/05/2023 15h49
quando mulher quer ficar com um cara ela fica, se não rolou é por que ela quis
20/05/2023 17h22
Nunca consigo diferenciar.