Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
Sou homem
anônimo
3a
Signo não, sigma.
anônimo
3a
Sim, sou o maluco dos signos
3a
Não
anônimo
3a
acredito, sou de áries
anônimo
3a
Eu não acredito.
Não
3a
Não, não acredito.
Tem que ser muito dodóizinho pra acreditar que a posição da lua no dia que você nasceu, te faz ser introvertida... puta que pariu
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Não, nem sabia que tinha gente com mais de 15 anos que acredita nisso
Acredito sim, mas vejo isso apenas como um ato simbólico. Se isto influencia ou não, vai depender muito de cada ser humano.
elas respondem
9
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não. Acho bobagem é vai contra a lei de Deus
anônima
3a
Sim kk
anônima
3a
Sou cristã
3a
Sim.
anônima
3a
Acredito.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Já acreditei muito antes. Até acho que algumas coisas batem com a minha personalidade, porém, hoje não costumo me interessar.
3a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!