Gente estou ficando um rapaz já faz mais de 2 mês a gente sai quase todo finds, meus amigos conhecer ele e visse e versa. Fomos em um show, e ambos postamos nos stores. Porém o dele não apareceu pra mim… Lembrando que moramos, em cidades diferentes e só nos vimos nos finds … To querendo rompe esse romance, pra que vou ficar saindo com alguém me oculta nos stores, quero saber to sendo radical o que acham ???

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/05/2023 19h35
O correto é vice-versa e stories.
Passe mais tempo estudando e menos tempo no Instagram que vc aprende.

Ou É ficante
Ou
É romance.
Os dois aos mesmo tempo não é.

Obs: Ele te oculta pra vc não ver o stories dele com as outras e "vice-versa"
20/05/2023 19h37
Tá certa, ele não quer nenhum vínculo sério contigo, então vocês vivem apenas um lance casual, já que os stories dele é mais privado para determinadas pessoas.
anônimo
20/05/2023 19h28
Radical igual nescau.
20/05/2023 19h31
Ele é seu ficante, não namorado. Não vi problema algum.
anônimo
20/05/2023 19h38
Não dá pra saber, pode ser várias coisas.
elas respondem
20/05/2023 19h42
você tem quantos anos? simplesmente chame o cara para conversar e veja se ele quer se comprometer com vc ou não. é tão simples. vcs tomam ou pensam em tomar certas atitudes na esperança de que o homem vá reagir da forma como vc quer. a maior possibilidade é de que ele não vá. então simplesmente pergunte qual a dele e aja de acordo com a resposta.
20/05/2023 20h49
Oculta ele também