Uma aluna universitária que mora na favela, é filha de mãe solo e que não sabe quem é o pai, muito pobre, comenta na sala de aula, em um debate que acha que o governo deveria dar mais auxílio às mães solo e àes estudantes extremamente pobres a se manter na universidade, e a professora fala isso:

-E por qual motivo você consideraria isso justo? Ninguém mandou a favelada da tua mãe abrir as pernas pra vagabundo que não foi capaz nem de te assumir, muito menos de pagar pensão. E você acha que o restante da sociedade, que não tem nada haver com isso, deve pagar ainda mais imposto, trabalhando 8 horas por dia, pra bancar seres como você, fruto da irresponsabilidade de duas pessoas que não foram capazes de usar nem camisinha? A sociedade não tem culpa da sua pobreza e má formação familiar.

O que vocês pensam sobre uma professora que fala isso? Na minha opinião, muito cruel e debochada.

elas perguntam
7 7
eles respondem
20/05/2023 20h41
cruel de fato, mas a realidade.
20/05/2023 20h42
Kkkk prof mandou na lata
anônimo
20/05/2023 21h39
Professora boa é essa daqui, delícia de mulher assediadora de menores. Eu adoraria ser o menor.
anônimo
20/05/2023 20h41
Acho sexy calcinha de renda.
20/05/2023 20h41
A professora merece um processo. Senti dó dessa aluna, putz. Mulher sem coração, credo!
anônimo
20/05/2023 21h38
Sensacionalismo.
elas respondem
anônima
20/05/2023 22h17
Se ela falasse isso na sala de aula, poderia perder o emprego e ser processada, em qualquer universidade do país.
20/05/2023 20h44
Nordestinas tem mil filhos por causa desse auxilio que ganham, esse dinheiro não ajuda, acomoda e só aumenta a quantidade de molequinhos órfãos que vão para o crime
Professora tá certa
anônima
20/05/2023 20h45
Concordo com a professora.
20/05/2023 21h14
Não concordo com nenhuma das duas. Não acho que só aumentar auxílio pra pessoas continuarem estagnadas na vida se sentindo bem tendo metade do mínimo é algo bom, e muito menos sou burra o suficiente pra ignorar que o próprio governo e sociedade como um todo ganha um atestado de fracasso coletivo cada vez que um não planejado vem ao mundo graças a falta de instrução de vida, oportunidades e planejamento familiar abrangente que eles deveriam ter ofertado aos pais do não planejado mas não ofertam, apesar de receberem dinheiro pra karalho que também sai do nosso bolso nos impostos pra isso. É como se tudo fosse uma grande máfia e a moeda de troca é a vida dos pobres.
20/05/2023 21h35
Acho ridículo, uma demonstração de um ser humano infeliz
20/05/2023 21h36
Uma vagabunda
20/05/2023 21h40
Desequilibrada. Uma sem classe. Esse é um exemplo de que por mais que a pessoa possa ter alguma razão em sua fala, a forma infeliz como se expressa a torna bastante medíocre.