Ela ajeitar a sua roupa também... notar alguma mudança sua e dizer, elogiar a roupa etc.

eles perguntam
4 5
elas respondem
20/05/2023 22h14
Olha... Depende.

Se ela for uma pessoa expansiva, não. Alguém que já costuma falar tocando ou muito próximo.

Se ela é mais na dela e esse episódio aí aconteceu, pode ser sim um sinal. Geralmente, essas coisas não acontecem isoladas, mulher costuma sinalizar de mais de uma forma. Sorrindo demais, indo atrás para conversar, querendo ficar próxima.

Mas, às vezes a gente é meio maluca e pode não ser nada. Essa opção sempre vai existir, faz parte da nossa estatística. Kk
anônima
20/05/2023 22h42
Eu nunca faria isso com um cara que eu não tivesse segundas intenções, pra mim ficar pegando na coxa é intimidade demais pra uma amiga.
anônima
21/05/2023 10h38
depende. Eu com meus amigos eu costumo falar tocando neles, eu arrumo o cabelo, tiro fiapo de camisa, abraço e etc
anônima
21/05/2023 10h42
Absolutamente nada.

Ainda mais se vc for feio.
eles respondem
20/05/2023 22h18
Ela deve de tá imaginando a coxa do amigo batendo na bunda dela na hora do séquissuaaaaam
anônimo
21/05/2023 10h37
Significa.
21/05/2023 10h41
Começa assim