Ele disse que ficou com aquela mina gostosa que faz tiktok e que traiu o namorado dela e que eles ficavam no elevador do shopping onde eles fazia academia..
Agora eu fiquei em dúvida, será que eles só ficavam no beijo dentro do elevador ou será que ele chegou a transar com ela ? O que seis acha disso ? Kkkkk ele seria MT sortudo de comer uma mina dessas ... Óbvio que é errado mas enfim

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/05/2023 22h48
acho que o pau do Jean L. nem sobe mais.
eles respondem
anônimo
20/05/2023 22h47
Tipo Sayuri e Toguro, ficaram no bj ou chegaram a transar? Ngm sabe
anônimo
20/05/2023 22h59
Bla bla bla.