Estava em um serviço com meu crushqueprecisoesquecer e ele tinha ido me buscar. Na volta, uma mulher sentou na frente e ele me deixou primeiro em casa. Cheguei em casa e danei a chorar, pq eu já tava emocionada, tô de TPM, queria pegar meu violão na casa dele e pq fiquei com ciúmes da mulher.
Estava tocando música animada aqui perto e resolvi sair pra dar uma volta, só que vi um carro igual o dele, do lado oposto pra onde eu tava indo e resolvi olhar.
Não era, mas resolvi que ia lá buscar meu violão. Ainda olhei a sorveteira que ele sempre vai.
No caminho, eu encontro nada mais nada menos que ele. Passada
Ele estava indo tomar sorvete (lá onde olhei) e perguntou educadamente se eu queria ir. Eu ia seguir caminhando, pq tinha prometido pra mim mesma que eu não ia dar brecha pra eu mesma de estar perto dele pra me iludir. Ele já tava indo quando pedi meu violão. Voltamos pra casa dele e pegamos.
Acabei voltando com ele pq era caminho pra casa e fui tomar o bendito sorvete. Estávamos tentando conversar, quando ele diz que viu na TV uma banda que ele gostava se apresentando e recitou de cor, duas vezes, o seguinte:

Outro Lugar - Detonautas
Eu podia até tentar acreditar nessa
Ilusão, não sei por quê
Viagem errada então
O meu caminho me levava a acreditar
Que eu tava certo
Que eu era esperto e coisa tal
Mas com você foi diferente
Foi de primeira
Quando eu ti vi, até me faltou o ar
As oportunidades dessa vida me fazem crer
Quando estamos frente a frente
Só eu e você
O tempo passa tudo é mais fácil
Difícil é esquecer o que eu passo
Quando você se vai

Fico aqui bolando plano mirabolantes
Fico inconstante, pareço iniciante
Eu vou fazer de tudo
Pra trazer você pra perto de mim
Pode acreditar que sim

Isso mexeu muito comigo, pq o refrão é super simples, inclusive vi que conheço a msc depois de pesquisar agora. Chorei um bocado, pq no fim nós despedimos como dois estranhos e foi cada um pro seu lado e agr tô aqui desabafando.
Acho q ele deve ter recitado pra provar q lembra

elas perguntam
6 5
eles respondem
21/05/2023 00h31
Vai ver ele apenas gosta da música e vc aí toda emocionada, assim como ele ter te deixado em casa primeiro não quer dizer nada, pode ser apenas que o trajeto mais curto era deixando vc primeiro e ela depois por que ela mora mais perto dele.
21/05/2023 00h00
Textão até aqui.
21/05/2023 00h01
Muita coisa pra ler, não consegui terminar.
21/05/2023 00h35
Estou com sono
anônimo
24/05/2023 11h29
Ok.
24/05/2023 13h40
Acho que ficar nos sentimentos em relação a esse crush não está te fazendo bem, só te faz chorar, procure manter uma distância para que você administre seus sentimentos, você precisa agora cuidar mais de si mesma.
elas respondem
anônima
20/05/2023 23h58
a vida não funciona assim, preciso ser verdadeira com você
acorda e saia de ilusões você parece ser alguém normal e gente boa, gostei de você.
Seu problema é achar que está em uma comédia romântica Hollywoodiana
anônima
21/05/2023 00h02
Agora entendo a revolta dos caras por mulher na tpm, chata demais
anônima
21/05/2023 00h25
Ele claramente tem interesse em você, mas com esse cu doce todo ele vai acabar perdendo o encanto.
21/05/2023 00h27
Vc tá muito emotiva
anônima
24/05/2023 11h31
Nossa, que viagem.