Meu namorado tem uma amiga nova, conheceu através de outros amigos em uma festa de aniversário que eu não pude ir.
Desde então, ele já salvou com contato dela e de vez em quando vejo eles conversando.
Teve um outro aniversário que fui com ele e conheci ela, achei até gente boa.
Ela fez uma festa de aniversário e só chamou ele, não me incluiu e ele não quis que eu fosse porque não queria incomodar ela, já que ela não estendeu o convite a mim. Sendo que ele nem tentou me incluir.
Ele me deu a desculpa de que eu ia trabalhar, sendo que eu poderia ter trocado o meu horário e ele teve um mês para me falar sobre a festa, só veio me falar ontem, encima da hora.
Ele mal conhece ela e ela já convidou ele para ir no seu aniversário, tipo????
Fiquei extremamente incomodada, tentei conversar, mas ele não me deu razão, acha que eu estou exagerando.
A questão nem é falta de confiança nele, eu só gostaria de ir junto, ele sabe que eu amo festas.
E a amiga dele sabe que eu sou namorada dele, mas só chamou ele.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
21/05/2023 00h16
Os sinais estão claros, você é ou será corna
anônima
21/05/2023 00h49
Cuidado que o chifre é grande e a porta estreita
21/05/2023 10h41
Pode fuçar que tu acha…
anônima
21/05/2023 00h14
Eu terminaria
21/05/2023 00h14
É sempre assim que começa, acha uma melhor e quando você vê já tá falando que não dá mais.
eles respondem
21/05/2023 00h22
Quando a gente convida alguém o namorado(a) ta convidado tbm por tabela, é implícito.

Aparentemente ela não fez nada de errado,.mas teu namorado tá meio estranho.
21/05/2023 00h13
Você está paranóica...
Não vale a pena sofrer por antecipação, sem ter certeza alguma... Apenas deduções de sua mente.
anônimo
21/05/2023 01h32
Normal fazer isso.
Homem faz amizade facilmente. Mas qualquer uma que se oferece pra.. claro que o cara não vai negar.
21/05/2023 02h16
Nenhum dos dois
anônimo
21/05/2023 10h39
Para noia.
anônimo
21/05/2023 10h42
tácerta