Eu penso que tem que levar ela junto. Se você está namorando há anos e seus amigos pensam em fazer uma festa e não convidar ela, ou você falhou em introduzir ela no seu meio, ou seus amigos são cuzões.

espero ter ajudado
votei em Tenho que levar a namorada junto.
anônima
21/05/2023 00h46
Essa opção
votei em Tenho que levar a namorada junto.
21/05/2023 00h57
Abre o olho garota
votei em Tenho que tentar incluir ela no convite.
anônima
21/05/2023 09h41
Olha, depende muito de como é a relação
Minhas amigas sempre levaram os namorados delas. No começo era estranho pra mim, pq não estava acostumada, mas hoje acho de boas.
Eu particularmente não gosto se eu tiver que ficar dando atenção pro namorado ou ele fique tentando tomar a minha atenção. Isso aconteceu comigo algumas vezes, me senti estranha e achei muito chato.
Quando estou com amigos, estou com amigos. Eles vieram primeiro, então dou preferência. Se a pessoa não entender isso, fica complicado.
Por essas e tantas prefiro ir sozinha, até porque no caso inverso nem sempre eu gostaria de ir, pq me sinto estranha as vezes. Cansa estar numa festa com gente desconhecida
eles respondem
anônimo
21/05/2023 00h52
Não tem obrigação de levar vc, a festa é do amigo dele.

É legal levar, mas não pode ficar com raiva se não levar.
21/05/2023 01h01
Sempre prezo pela liberdade individual, mas se tem uma.festa que não posso levar a namorada nem vou.
Na verdade festa nem é o ambiente ideal pra alguém comprometido ir sozinho. Tem sempre que analisar as outras circunstâncias mas a princípio não iria sem ela.

Como eu já disse na outra pergunta, a atitude dele ta esquisita.

Obs: Quando uma pessoa comprometida é convidada, automaticamente ta implícito que o namorado(a) tbm.
votei em Tenho que levar a namorada junto.
anônimo
21/05/2023 09h47
Levar ela, a família, os amigos, colegas do trabalho, vizinhos.