Não gosto de futebol, mas...
votei em Messi
anônima
21/05/2023 02h57
prefiro Harry Styles
votei em Neymito
anônima
21/05/2023 07h34
Prefiro o dinheiro deles
eles respondem
21/05/2023 02h56
Os três são fodas mas o Messi é o melhor

Messi é gênio absoluto, talvez os lances dele não sejam tão estéticos como o Ronaldinho Gaúcho (se o Ronaldinho Gaúcho tivesse tido um auge prolongado como o Messi talvez hoje seria considerado o maior de todos) mas o cara é foda, marcar 91 gols em um ano é surreal, a única coisa criticavel nele é umas pipocadas que ele já deu na Champions, mas depois do Rei Pelé ele é o maior

Já o CR7 é o maior jogador europeu de todos os tempos, e o maior exemplo de dedicação e foco, ele é um verdadeiro atleta, uma máquina, mas não foi tão habilidoso quanto o Messi, e depois que o Messi venceu a Copa encerrou a discussão entre Messi x CR7, mas mesmo assim ele foi o jogador mais completo que eu já vi.

Neymar é mais habilidoso que o CR7, mas poderia ter sido muito maior do que é, o maluco no Santos era cabuloso, quem acompanhou a época dele e do Ganso sabe como o Ney era fodido, ele ganhou uma Libertadores, uma Champions e um ouro olímpico marcando gol na final, sendo decisivo, a carreira do Ney só não foi mais foda por causa das lesões e dele ter escolhido ir para o PSG, mas mesmo assim lá fora ele é tido como craque, e ainda ganhou dinheiro pra krl, só os brasileiros vira latas invejosos que criticam o cara e acham que ele fracassou, mas ele realmente poderia ter alcançado mais, ter ganho uma bola de ouro e uma copa, ele merece, mas ainda acho que ele vai dar a volta por cima quando sair desse lixo de PSG, cemitério de jogadores essa bosta, seria triste ele encerrar uma carreira sem ganhar uma bola de ouro, ele deveria ir pra algum time da PL

Ele no Manchester United seria pika, ou no Newcastle tbm seria interessante, ou até mesmo no City, mas acho que ele não rouba a vaga do De Bruyne, queria ver ele no City, ele De Bruyne e Haaland, talvez poderia pegar o lugar do Grealish ou do Bernardo Silva (ouvi falar que o PSG quer o Bernardo Silva, podiam usar o Ney como moeda de troca e o City mandar mais um valor)
votei em Neymito
21/05/2023 02h47
Marcos Pauloz
O Mbbapé brasileiro.
21/05/2023 02h32
Claro.
votei em Messi
21/05/2023 02h57
Mito
votei em Neymito
anônimo
21/05/2023 08h58
Ninguém.