Enquanto eu gastava 90 reais pra ir ver ele, ao todo for 250 reais. E ele não me deu um centavo, nem se quer perguntou quanto era. Mas quando eu comentava com ele de vim pra cá, ele dizia que ele tinha que colocar 100 de gasolina e 7 de pedágio, e ainda falava "vc acha que eu gasto só com isso" sendo que na única vez que ele veio aqui, eu paguei o valor do ingresso do cinema. E ele queria que eu desse o valor da gasolina toda, sendo que eu só poderia dar a metade. Não me importo em pagar, principalmente sendo uma coisa pros dois, mas pagar tudo, sendo que eu nem trabalho. E ontem vi um storys dele e dos amigos saindo pra beber. Fiquei com muita raiva.

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
22/05/2023 11h39
Cai fora, cilada
21/05/2023 14h22
Não tenho opinião.
21/05/2023 09h21
Acho que esse cara é bom
Eu só arrumo mulher que tenho que pagar tudo pra ela
E esse aí fez você pagar as coisas pra ele, geralmente outras mulheres já nem íam mais querer esse cara, q não faz nem questão de gastar pra ir te ver
21/05/2023 08h51
Ele não gosta de você. Quem quer sempre dá um jeito, mas ele prefere gastar com a farra do que com você
anônimo
21/05/2023 08h49
Minha opinião não vale nada.
21/05/2023 08h08
Já agradeceu a Deus o livramento?

E outra, vc está muito carente fique um tempo sozinha invista em você e procura amar vc primeiro para não cair em ciladas assim.
21/05/2023 08h06
Mas você ainda não entendeu que mediana como você sempre será diversão de segunda prateleira para homem que pode escolher? Se você quer alguém para fazer esforços para você, então precisa baixar muito seu nível de exigência.
elas respondem
21/05/2023 07h59
Ele te fez de palhaça todo este tempo, esquece e vê se aprende a lição.
21/05/2023 08h01
Vc deveria ficar com raiva de si por ter gastado dinheiro com lixo.
Ficante nem gente é. Ex -ficante menos ainda.
Ame mais a si e procure um homem decente.
anônima
21/05/2023 07h57
Ainda bem q é ex, ele te fazia de besta
22/05/2023 12h20
Vcs se sujeitam a cada uma, como o cara vai valorizar se nem vc se valoriza?

Quem se colocou nesse papel foi vc, me desculpa.
Ele não te forçou a nada.
22/05/2023 12h17
Sendo ficante, você nunca será prioridade para ele sendo assim, ele optou pelos amigos. Isso já mostra como ele seria talvez, repito, talvez num relacionamento sério. Pense se vale a pena continuar com uma pessoa que te trata como segunda opção.
22/05/2023 11h37
Ex ficante kkkkkkk
22/05/2023 11h27
Resumindo não gaste dinheiro com ninguém
22/05/2023 11h12
Primeira regra do clube da luluzinha: nunca vá até o cara, ele que tem que vir até você, ainda mais ficante. Pq depois quando acontece isso aí, aí você se sente uma otária. Tenho um que mora a uns 70km daqui e é ele que vem até eu, paga gasolina, pedágio, motel, tudo.
anônima
21/05/2023 10h39
se fosse comigo eu teria esmagado as bolas desse babaca
anônima
21/05/2023 10h35
vc era marmita dele