Não sei segurar o tesão não sei ser difícil...
Se eu gosto do homem eu fico loka por ele. . Mando foto vídeo quero ver ele nu.. e transar com ele assim que tiver oportunidade...
Não sei me segurar não sei esconder meu desejo..
Estou louca por um nesse exato momento e contando os dias pra tê lo na minha cama...
Não consigo fazer jogos e adoro conversar sobre sexo com ele..
Deixo fazer tudo ... Não sei ter frescura..

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
21/05/2023 08h55
Voce deve ser libido alta, oq é incomum nas mulheres. Aqui no site mesmo tem mulher q fica anos sem sexo, já outras que sao virgens e esboçam muito desejo.

Destrutivo não é pq homem gosta de mulher assim, apenas nao saia com gente q n presta.
anônimo
21/05/2023 14h36
A vida tá aí pra ser vivida, seja você mesma.

Se você é intensa dessa forma, não mude sua personalidade para agradar outras pessoas.
21/05/2023 08h52
Sinto medo, imagino que terminar com vc não seja nada fácil, inclusive deve envolver riscos a vida, então é melhor nem começar
anônimo
21/05/2023 08h53
Deve ser o cio.
21/05/2023 08h55
Imagine que um dia você encontra um homem ao qual enxerga um esposo ou um relacionamento mais duradouro, um homem que te dá exclusividade e respeito, enfim não vou entregar no mérito de outros atrativos, porém quando ele descobre esse seu passado perde a admiração por você; a senhorita acha que ele está errado em não te querer por conta da sua promiscuidade? Eu acredito que não.
Além de outras situações ridículas como exposição, o fato dele compartilhar isso com os colegas dele, enfim.
anônimo
21/05/2023 08h56
Adoraria ter uma louca igual você e tranzar todo dia até quebrar a cama e o sofá e os moveis da casa!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
08/07/2023 20h37
Isso é que é a mulher perfeita! Continue assim, sério!
21/05/2023 14h42
Garota rara
anônimo
21/05/2023 08h52
Baracundê Baracundê Baracundê ê o .
elas respondem
anônima
08/07/2023 23h32
Rumo destrutivo
08/07/2023 20h35
Tente se segurar evita sofrimento.
21/05/2023 14h40
Você tem muito amor pra dar
anônima
21/05/2023 14h39
Por isso q qdo saio nem bebo pra não acontecer isso comigo. E assim, estou me preservando senão, já era.
21/05/2023 14h38
Você precisa de uma coisa chamada: currículo.
Isso muda a vida das pessoas, no começo você vai ficar tipo " mas que desgraça essa porra, não quero isso, quero sentar nele isso sim", mas é melhor ter dinheiro, do que ficar no cio, só isso mesmo.
21/05/2023 14h37
Se você tá com vontade, não tem problema. Mas é bom dar uma controlada e ver bem com quem você é assim, pq se você pega uns homens escrotos eles já vão te taxar de vagabunda pros outros
anônima
21/05/2023 08h53
Por isso que eu não saio pra bares e festas, também não sei ser difícil.