às pessoas com o tempo boas vão mudando a forma de pensar agir ficam ruins a ponto de vc não conseguir entender o pq disso e não reconhece mais, traem assassinam, ficam falsas, frias, MANIPULADORAS, pensam só nelas mesmas ficam egoístas vão pra caminhos errados aquela pessoa que pensava em estudos vai para às drogas prostituição...

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
21/05/2023 09h23
Isso é desvio de caráter. Sempre há possibilidade de ser uma boa pessoa em meio as dificuldades, mas a falta de caráter faz você escolher o pior caminho.
anônimo
21/05/2023 09h21
é a evolução
21/05/2023 09h25
Caramba, as pessoas que vc conhece só mudam pra pior, slk
21/05/2023 09h24
Muito relativo. Um avô meu tinha sérios problemas de raiva e alcoolismo. Quando eu e meu irmão nascemos ele largou a bebida e foi amansando, tanto que não tenho nenhuma memória ruim com ele.

Vai muito da pessoa.
21/05/2023 09h47
Não sei dizer
anônimo
21/05/2023 09h48
Não sei.
anônimo
21/05/2023 14h26
Não acho.
elas respondem
21/05/2023 09h22
Pq existe um mal na terra que quer nos destruir
21/05/2023 09h37
Eu tenho um pensamento bastante peculiar, acho que as pessoas já nascem com a tendência para serem ruins ou boas...pode acontecer o que for, elas não mudam. O que pode sim é despertar a maldade já previamente existente ou se meterem com gente ruim, porque é com este tipo de gente que se identifica. Muita gente boa passa o diabo, sofre horrores e não se "transforma" numa pessoa ruim.

Agora, muita gente que teve ou tem uma vida maravilhosa, sempre foi amado pela familia, acaba se transformando num bandido, chefe de gang cruel e sádico.
21/05/2023 09h38
O mundo corrompe a pessoas para ficarem ruins
21/05/2023 09h49
Mas influências…
Se a pessoa não tiver uma boa base, vai pro lado errado mesmo.