Eu estava ficando com um cara q me tratava bem, me levava para sair até transar comigo, qnd ele transou ele começou a me chamar apenas para motel.. como eu estava muito apaixonada por ele eu aceitei.. teve um dia q ele me pediu em namoro e eu disse sim, estavamos namorando e eu pensei q ele ia me tratar bem mas ele continuou agindo me chamando apenas para motel e nunca NUNCA me apresentou pra família dele, fiquei 4 meses me submetendo a isso até ontem eu acabar com tudo e dizer pra ele no wpp "vc acha q nossa relação é de namorados? vc me tratando assim me chamando apenas para sexo" galera eu era tão delivery dele q quando ele me chamava pra sair e eu dizia q estava naqueles dias aí ele inventava uma desculpa para não sair.. até eu cair na real q eu não sou esse tipo, eu quero um namorado q me trate bem e me assuma e não um assim. Enfim, agora estou sem ninguém mas pelo menos tirei esse peso..

eu sei q tem mulheres livres q aceitam ser tratadas assim pq agem igual aos homens (querem só sexo) mas durante esse tempo, eu descobri q não sou assim, eu quero alguém q me trate bem e não q me trate bem apenas querendo sexo

elas perguntam
9 3
eles respondem
21/05/2023 10h50
Eu faria a mesma coisa. Não aceitaria um relacionamento no qual eu fosse visto apenas como um pedaço de carne.
21/05/2023 10h51
Já começou errado com o "estava ficando" e não "estava namorando".
21/05/2023 10h51
Isso é umas das consequências dessa vida de casualidade principalmente para vcs seres de luz.
Que bom que vc teve lucidez e viu que esse papo feiminazi só funciona na cabeça que estoca vento.
21/05/2023 10h51
Difícil vai ser uma mulher de valor mediano como você encontrar um homem para te dar esse tipo se exclusividade por uma simples questão de relacionamento, não apenas sexual. Um homem estável que tem várias opções do mesmo nível que você, não vai fazer isso.
anônimo
21/05/2023 10h56
muito texto
21/05/2023 12h04
Não li, não sei responder.
21/05/2023 14h32
Nossa que textão.
anônimo
24/05/2023 11h20
Não.
24/05/2023 14h06
Acho que você fez certo sim, porque agora você sabe o que quer e sabe quando uma pessoa oferece isso a você de verdade ou não.
elas respondem
21/05/2023 10h59
Fez certo.

E o bom disso ter acontecido é que teu faro para cara fdp fica aguçado.
Na próxima não vai chegar a 4 meses pra ver as verdadeiras intenções de alguém.

Eu qdo vejo que o cara só quer oba oba, descarto sem dó com direito a velório mental no dia seguinte.
anônima
21/05/2023 11h01
Não voi hablar
anônima
24/05/2023 14h10
Agiu certo, ele só queria transar contigo.