Um dos combinados é não criar vínculo. .
Acontece que fiquei com um cara ontem que já conversava a anos, então já tínhamos uma certa conexão.
O sexo simplesmente foi maravilhoso e eu fiquei super mexida e ele tb.
Hj ele já me mandou msg, mas o bloquei de tudo… mesmo querendo muito.

Meu esposo e eu não fazemos mais sexo pôr impossibilidade dele, então ele meio que “me liberou” para suprir essa necessidade.

Mas isso é uma merda, pq eu vejo que pode acontecer de me apegar a pessoa.

elas perguntam
12 4
eles respondem
21/05/2023 11h54
Termina, você não está mais feliz no relacionamento.
anônimo
21/05/2023 11h19
Kkk mds é mt corno manso, como o cara pode aceitar fazer uma coisa dessas?!
21/05/2023 11h12
Mas aí vc que foi bocó né... Se um dos combinados é não criar vínculo porque vc saiu com alguém que tinha conexão ?
anônimo
21/05/2023 11h23
Não me diga que deu errado?

E o pior é que vai levar umas décadas pra essa sociedade retardada perceber que relacionamento aberto não funciona
21/05/2023 11h20
Kkkkkk aiai relacionamento aberto. Pior merda
anônimo
21/05/2023 11h08
termina
21/05/2023 11h11
"O sexo simplesmente foi maravilhoso e eu fiquei super mexida e ele tb"

Tu quer é pika
anônimo
21/05/2023 11h26
Relacionamento aberto é fadado ao fracasso. Eu só teria em um caso específico.
21/05/2023 11h43
Termina, seu marido já não serve para nada.
21/05/2023 12h45
Relacionamento aberto só da certo se for o homem livre para comer outras por aí, pq somos instintivos e predadores por natureza. Conseguimos transar sem apego, mulher não, vcs se der para um cara que julguem ser foda se apegam. E nem todo homem tem essa característica também de ser predador.
anônimo
24/05/2023 10h42
Ok.
elas respondem
anônima
21/05/2023 11h19
Eu tenho relacionamento aberto também, como sou bi nunca transei com outro homem, apenas com mulher. Eu e ele chegamos nesse combinado no início, pois eu não tenho a libido muito boa e não faço nada de forma forçada. É bem raro alguém me despertar tanto interesse ao ponto de me apegar, mas eu sempre prefiro me afastar quando percebo o começo disso.
anônima
21/05/2023 11h36
Você não tá percebendo que ele NÃO GOSTA DE SER CORNO, mas ele tem peso ma consciência por não conseguir transar com você?

E você casou pra quê, só pra momentos felizes? Você tá descartando seu marido como pessoa só por ele estar com problemas de saúde.

É mais honesto da sua parte se você separar dele de uma vez do que ficar machucando os sentimentos dele na frente dele.

Que nojo.
21/05/2023 11h33
Mulher é besta pra essas coisas, se fosse homem tava nem ai.
21/05/2023 12h37
Larga o corno e fica com o transudo liberou a mulher sabia dos riscos e homem que não transa perdeu 50 por cento da funcionalidade!