Eu estava lembrando do que aconteceu cmg semana passada um cara me elogiava tanto que eu comecei a me senti amada por ele passei a criar uma paixão por ele aí quando começou a ter Show em frente a academia que frequento e passando diversas Mulheres perto da gente ele passou a me menosprezar fiquei muito magoada até chorei quando virei as costas para ele hj eu estou sentindo uma raiva grande dele não quero mais nem olhar para ele pq tem Homem que e assim?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
23/05/2023 01h13
Porque você vai tomar bem no olho da goiaba!
anônimo
21/05/2023 11h51
é tática de guerra
anônimo
21/05/2023 11h52
Não todos, mas tem sim. Ele só quis te iludir.
21/05/2023 11h53
Homens não. Esses homens que você conheceu não prestam, mas não generalize.
21/05/2023 11h55
Porque os homens que tem um convívio sexual grande com as mulheres, possuem a malícia de usar o próprio ego da mulher contra ela mesma; combinando recurso com experiência e com os elogios ele consegue iludir mulheres com certa facilidade, principalmente mulheres carentes. Porém eles fazem isso por benefício próprio, não porque têm uma consideração por você.
Acontece muito comigo, eu raramente elogio uma mulher, só quando eu realmente enxergo nela uma qualidade diferenciada, só que as pessoas julgam isso como algo ruim: você se esforça para gostar de mulher, você exige demais, você é misógino, você é gay, enfim. Mas a intenção é justamente não iludir uma mulher que eu não tenho interesse e nem respeito.
21/05/2023 11h57
A gente sabe que a história é fake ou você aumentou, mas vá lá... Tem gente que faz isso mesmo
Estratégia? Talvez. Acho meio bosta, não usaria.
anônimo
21/05/2023 11h59
é só alguns homens linda eu por exemplo nao sou assim
21/05/2023 14h37
Também não entendo.
23/05/2023 01h16
Pra não ficar muito meloso
anônimo
24/05/2023 09h27
Não.
elas respondem
23/05/2023 01h16
Esse cara usa a tática do elogio com várias.
anônima
21/05/2023 11h54
Joguinho de muleque chato
21/05/2023 11h51
Nem é homem isso, ainda é um moleque imaturo, homem de verdade só tem olhos pra uma
21/05/2023 11h53
As mulheres poderiam começar a processar homens que iludem, criam esperanças e depois somem. Deveria existir uma lei pra isso.
21/05/2023 11h53
Encheu tua bola né mas vc tbm em morena morango, se deixa levar com tudo