Passo o dia todo no quarto praticamente só saio para comer e ir ao banheiro porque fico mexendo no computador,estudando e fazendo outras coisas aí meus pais colocaram na cabeça que posso está com depressão e toda vez que eles saem me chamam para sair com eles como se eu fosse alguma criança e isso está me irritando.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
21/05/2023 16h13
sair de casa
anônimo
21/05/2023 16h13
Qual a sua idade?
anônimo
21/05/2023 16h15
Mora na rua
21/05/2023 16h18
Kkk nada a ver, eles não entendem filhos introvertidos ou reservados. Mas sabe comigo sempre foi ao extremo. Uma vez mamãe entrou no meu quarto e me pegou de calça curta entende, ela não falou nada, mas no outro dia recebi uma mensagem mais ou menos assim: Bom dia, sou sua nova psicóloga, podemos agendar um horário para visita? Eu nem respondi, fiquei tapado de nojo
anônimo
21/05/2023 16h33
Kkkkkk sei como é
anônimo
21/05/2023 16h37
Junte grana e saia de casa.
anônimo
22/05/2023 02h54
Passando por problemas ?
Eles só estão preocupados não ?
anônimo
22/05/2023 03h21
Essa é uma situação complicada, mais não tão complicada assim. Os meus pais também fazem isso e de forma bastante exagerado, porem eu explico que tou bem e eles param com a preocupação excessiva.

Os seus pais estão apenas preocupados com você, é só você explicar com paciência pra eles que você está bem "E que não está com depressão".
Porém por você passar o dia inteiro trancada no seu quarto isso realmente não é normal, e se você estiver realmente com depressão mesmo? ou com algum outro transtorno? Você já parou para pensar nisso? Existem vários tipos de depressão, quando a pessoa começa a querer se isolar demais e não querer ver ninguém e simplesmente perde a vontade de sair e etc... Isso é o início de uma depressão que se não for tratada a tendência é piorar cada vez mais para transtornos e doenças ainda piores.

Falo isso por min, pois também tenho depressão e acho que viver em nossa Sociedade altamente opressora é impossível alguém não desenvolver depressão hoje em dia uma hora ou outra. Principalmente no Brasil.

Mais a depressão não é desenvolvida apenas na sociedade, tem a ver também com a rotina, ambiente, hábitos etc. Se a pessoa não observa isso vai desenvolver depressão de qualquer maneira mesmo que não se envolva com a Sociedade e rotinas estressantes.

Mais quando se percebe e tem certeza que tem depressão, o melhor caminho é tentar tratá-la sem medicamentos, ou com medicamentos. existem várias maneiras de combater a depressão. Eu por ex: a combato sem medicamentos apenas com exercícios fisicos, alimentação e tentando ter uma rotina no mínimo saudável.
22/05/2023 03h22
Vc tem 22, tá agindo feito criança, está sendo tratada feito criança. Não vejo nada de errado.

Vc já considerou em passar um tempinho no mundo real ?
22/05/2023 03h38
Te entendo kkk
elas respondem
21/05/2023 16h36
Você tem pais que se preocupam contigo, tentar entender o lado deles vai te causa menos chateação.
21/05/2023 16h36
Já sentou com eles para conversar como você se sente? Isso aí é falta de conversa.
21/05/2023 16h13
Sai da casa deles
21/05/2023 16h25
Mora no telhado, única solução
anônima
21/05/2023 16h27
Qual sua idade? Nesse caso eles estão com um pouco de razão. Você não sai pra nada? Não trabalha?
22/05/2023 03h32
Saia de casa, pois por mais que eles estejam parecendo “caretas”, eles só querem o seu bem, mas à partir do momento em que você não entende e aceita isso, é melhor se mudar para manter uma boa relação com eles.