Homens, o que é pra vc uma mulher q nao sabe "foder" transar/dar pra vc?

E meninas, o q é um homem q ao seus olhos nao sabe"foder"/transar com vcs?

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
21/05/2023 21h54
Mulher que fica igual uma estátua, que reclama muito ou tem nojinho de sexo.
É broxante demais!
21/05/2023 16h19
Um cara que não chupa o clitóris da parceira, não brinca com ele até deixar a parceira molhadinha...um que só pensa que sexo é penetração, apenas.
Ainda bem que não sou esse cara hehe
21/05/2023 20h07
Homem que não sabe fuder ou é muito rápido ou egoísta e só pensa no prazer dele.

Por outro lado a mulher é a que pensa.
Hora de fuder é hora de fuder, e se está fudendo, então fode gostoso, só vai, não pensa, não é hora de ter Inseguranças, sequer é hora de pensar.

Acho que é o que mais atrapalha a mulher são os próprios pensamentos, sendo o pior deles " o que ele vai pensar de mim se....( eu chupar ele, se eu pedir pra fazer em tal posição, se eu pedir anal, se um monte de coisa" depois as inseguranças bestas
"Aí ele vai ver que eu tenho barriguinha"
Ele vai reparar que o meu peito não sei o q
Não vou ficar de 4 pq o meu cu sei q lá.
Só faço no escuro pq tenho vergonha

É tanto pensamento pensa que até querer saber o que passa na cabeça dele tem mulher que quer saber.

Obs: Não vamos esquecer do pior que são as mulheres que não tem iniciativa pra nada, parece boneca inflável na cama, querendo que a gente advinhe tudo como ela gosta.
22/05/2023 19h21
É mulher q senta fofo
21/05/2023 16h18
Pra mim seria uma mulher toda cheia de frescura, que mais reclama do que se mexe em cima do homem, que não faz com vontade. Uma mulher que quer "dominar" sem saber o que está fazendo, ou pior, sem perguntar ao homem o que lhe agrada, fazendo apenas o que agrada a ela. Uma mulher que sabe exigir, mas não sabe retribuir, ou seja, egoísta. Enfim, essas seriam as coisas que eu consideraria "ruim" de foda pra mim.
anônimo
21/05/2023 16h17
mulher que não da o cu
anônimo
07/06/2023 19h11
A que não faz com vontade de verdade.
27/05/2023 15h35
Alguém que precisa praticar mais...
anônimo
21/05/2023 16h17
Virgem.
21/05/2023 16h17
A mulher q n demonstra vontade. Se ela ter vontade já basta, n precisa saber malabarismo nem quicar velocidade 10 kkk
anônimo
21/05/2023 21h54
Você é uma que não sabe.
21/05/2023 21h52
Mulher que não sabe foder: não geme, não xinga, não é safada...
21/05/2023 20h59
Ser apressada demais,eu acho
anônimo
21/05/2023 16h19
Que não sabe chupar , e é morta na cama , quando só nos se esforçamos
anônimo
21/05/2023 20h06
Sabe*
anônimo
21/05/2023 16h40
Soca fofo
elas respondem
anônima
21/05/2023 16h16
Um cara que só pensa no prazer dele.
anônima
21/05/2023 19h33
Que força a penetracao mesmo vc não estando devidamente lubrificada
21/05/2023 16h17
Que não sabe fuder.
21/05/2023 21h54
Uma pessoa que não sabe fazer a outra ter um orgasmo
anônima
21/05/2023 21h51
Soca fofo, enforca errado, geme fino e bate fraco.
21/05/2023 20h09
Ao meu ver, homens que não sabem foder são aqueles que só querem penetrar, e não querem gastar tempo nas preliminares.
21/05/2023 19h31
Quando não tem marrinha de metedor
21/05/2023 16h21
O cara que não tem muita iniciativa em fazer as coisas, mudar de posição fazer oral e lá vai
anônima
21/05/2023 19h31
Transar qqr um sabe, difícil é se manter interessante
anônima
21/05/2023 19h42
Um cara que só pensa no prazer dele é a pior coisa. Tem que cortar fora o pau de um bosta desse.
anônima
21/05/2023 16h39
Um homem que não consegue me satisfazer sexualmente.
Um que faça aquele sexo meia boca, arroz com feijão…
28/05/2023 23h37
Acho q não existe isso de não saber foder , na minha primeira vez por exemplo , eu “não sabia foder “ eu senti muita dor foi horrível quase chorei o cara ficou nervoso broxava e voltava foi péssimo , com o tempo fui melhorando , sabe td é experiência , td pode se aprender , evoluir , melhorar , isso tanto pra caras quanto pra mulheres , óbvio q tem gente q transa melhor q o outro, mais isso é relativo , e tem vários fatores , como gostos e tals , por isso pra uma pessoa determinada pessoa transa bem e pra outra determinada transa mal , mais td pode se evoluir , digo isso pq na minha primeira vez eu sentia tanta dor e era horrível nem tinha vontade mais , agora amo sexo e é perfeito