Qdo vcs conhecem uma pessoa, ficam, gostam… mas vc sabe que a pessoa tem comportamento/atitudes que futuramente vai te causar problemas (pra relação de vcs)
Vcs já cortam o mal pela raiz e não se envolve mais pondo um fim na coisa toda, ou insiste por tá curtindo e seja oq Deus quiser lá frente?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
21/05/2023 18h24
Não costumo me envolver com pessoas.
anônimo
21/05/2023 18h24
Corta pra 18.
21/05/2023 18h30
Corte contato com todo mundo.
elas respondem
anônima
21/05/2023 18h31
Você tá ignorando as bandeiras vermelhas por causa de fogo no rabo. No futuro vai se arrepender e vai perceber que só perdeu tempo, além do desgaste emocional que vai ficar se não der certo com essa pessoa.

Quem procura acha.
anônima
21/05/2023 18h26
Não kkkkk eu espero me afundar pra levar como aprendizado
21/05/2023 18h50
Depende do que eu esteja procurando naquele momento. Se for um relacionamento, eu corto o mal pela raiz, não significa necessariamente cortar o contato com a pessoa, só não vou me permitir ir além em uma situação incerta, sem perspectiva de futuro. Porém dependendo da pessoa, ainda posso oferecer amizade.
21/05/2023 18h54
Já quebrei muito a cara, então hoje eu corto.
Ao menor deslize, eu pulo fora.
É mais fácil sair de situações embaraçosas quando não estamos emocionante envolvidos.