Trabalhamos no mesmo lugar, e vamos embora pra casa juntos, três vezes por semana. Nos conhecemos no final de março, eu trabalho desde o ano passado no mesmo lugar e ele começou em março, fizemos amizade, ele sempre me zoa, faz brincadeiras cmg no trabalho. Eu segui ele no insta e ele seguiu de volta, porém n curte foto minha, só curtiu uma foto de poesia no stories q eu coloquei. Eu perguntei pra ele quinta feira se ele queria q eu o esperasse pra vir embora pra casa, já q ele mora perto da minha casa, ele sorriu, ficou feliz e veio cmg novamente. No trabalho, ele só senta perto de mim. Ele visualiza todos os seus stories no insta. Ele só fala da mãe e dos irmãos dele, até pq ele mora com eles, ele n fala q tem namorada. Detalhe, ele é muito ocupado, faz mestrado, trabalha, faz estágio. Eu tenho 24 e ele tem 27. Tbm moro com os meus pais. Acho q ele n namora, nas redes sociais dele n tem nenhuma mulher e ele nunca fala q tem namorada. Tenho interesse nele, mas n sei como faalar pra ele. A gente vem pra casa conversando o caminho inteiro sobre nosso trabalho e estudos. Eu perguntei pra ele oq gosta de fazer nas horas vagas e ele disse sorrindo ''Dormir''. Será q ele sente algo por mim? Ele é um charme, gato, inteligente, educado e brincalhão. O que eu faço meu povoo??

elas perguntam
7 1
eles respondem
21/05/2023 18h58
Acho que está apaixonado por você.
anônimo
21/05/2023 18h59
Não precisava escrever uma Bíblia não
anônimo
21/05/2023 19h06
Caralho textão
21/05/2023 19h04
Senti vontade de te comer
21/05/2023 19h11
Muita coisa pra ler
anônimo
21/05/2023 19h13
ele te ama
anônimo
22/05/2023 21h07
Mó rolê ler.
elas respondem
21/05/2023 19h10
Tá parecendo que ele tá interessado mas não se emocione pq ele pode mudar de comportamento do nada (homens são assim).
Dê tempo, se ele tiver gostando d vdd vai demostrar com atitudes mais específicas