Vocês que estão no tinder apenas na procura por sexo casual ou arranjar uma ficante, vocês dizem a intenção de vocês quando seis dão match na pessoa ? Ou só deixa a conversa rolar ? Eu não quero nada sério com uma mina e no perfil dela ta falando que ela tá querendo um relação sério, será que eu já digo pra ela qual é a minha intenção ? Ou eu fico quieto e só chamo pra sair e tento ficar com ela nesse encontro e tento transar com ela dps ? Ou eu falo já qual é a intenção ?

Tenho outra pergunta tmb, o que vocês mulheres acham de cara do tinder que já chega querendo sexo ou pedindo nudes ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
21/05/2023 19h18
Por que você não tenta procurar uma cura pra esse vazio espirtual hein?

Ficar assim, saindo com uma e outra, fazendo o que você vê os outros fazendo por aí, se apoiando no sexo casual pra trazer algum sentido para a sua vida, imitando o que os outros fazem tão enganosamente.

Se você precisa dessas coisas é porque ainda não encontrou um norte, não encontrou a verdade que liberta de todas essas miragens terrenas.
Até quando você vai ficar bebendo água do mar pra matar sua sede?
anônima
21/05/2023 19h22
Não entendo muito bem pq não uso esse tipo de app mas acho q o ideal é vc dar match em alguém q tenha a mesma intenção que vc ou, se vc começar a conversar com alguém q quer um relacionamento sério já avisar sua intenção.
21/05/2023 21h31
Diz sim, já evita a dor de cabeça depois.

O quê eu acho? Eu não busco relações casuais. Apenas respeito o direito de cada um.
22/05/2023 20h28
Deixa claro desde o inicio as tuas intenções, é melhor.
eles respondem
21/05/2023 19h06
Nunca dei um match.
anônimo
21/05/2023 19h08
não sei
21/05/2023 19h08
Só converso com as pessoas lá pq a conversa é mais permissível, já dá pra chegar falando de peitinhos, claro que com algum respeito
21/05/2023 19h08
Costumo perguntar o que elas procuram no tinder
Umas já mandam na lata "apenas me divertir"
Outras falam "compromisso" tem as querem amizades também
É bom vc perguntar logo pra saber
anônimo
21/05/2023 19h11
Vá direto ao ponto com elas, pra não ficar enrolando e perdendo tempo.
anônimo
21/05/2023 19h19
Ninguém me quer em nenhuma rede social
anônimo
22/05/2023 20h26
Sem tempo pra responder.