Bateu uma e perdeu vontade.
votei em Passou a vontade, só marcou pq tava com fogo na hora
21/05/2023 19h22
Não há outra razão que não seja essa
votei em Passou a vontade, só marcou pq tava com fogo na hora
anônimo
21/05/2023 19h25
O que pessoa devia estar pensando no momento.
Eu escolho esse daqui.
votei em Passou a vontade, só marcou pq tava com fogo na hora
anônimo
22/05/2023 20h35
Escolha.
elas respondem
21/05/2023 19h23
Sim perdeu a vontade
votei em Passou a vontade, só marcou pq tava com fogo na hora
21/05/2023 19h23
Essa
votei em Passou a vontade, só marcou pq tava com fogo na hora
anônima
21/05/2023 19h23
Tem mais de 1 opção pra sair
votei em Outro(justifique)
21/05/2023 19h25
Eu tive que fazer isso um dia desses por motivo de trabalho e mesmo assim ele ficou puto. Ficou falando que uma empresa grande não marcaria algo em cima da hora....mas era verdade. Pior que no final daria tempo de ir mas fiquei com receio que não e ter que avisar em cima da hora. Depois disso nem fala mais comigo direito....
Mas eu tenho que priorizar o meu trabalho....
votei em Outro(justifique)