Por que não está tão interessado(a)
21/05/2023 20h13
Tem coisa melhor pra fazer.
anônima
21/05/2023 20h14
Normal.uai
votei em Responde normalmente
anônima
21/05/2023 20h21
Tenho sempre algo para fazer em minha vida também, ninguém fica 24h plantado no celular respondendo a todas as mensagens que recebe.
21/05/2023 20h22
Geralmente eu sei o pq da demora, a pessoa explica, e acho isso uma conduta educada e demonstra se importar.
votei em Responde normalmente
21/05/2023 20h30
N tenho certeza do que escolher
21/05/2023 22h21
Só for somente uma ou duas vezes tudo bem mais se for a todo momento largava de mão
votei em Responde normalmente
eles respondem
21/05/2023 20h19
Depende. No começo, respondo normalmente. Se ela continuar a demorar por muito tempo, para de conversar. Não tenho paciência pra quem demora a responder, não. Um tempinho sempre tem.
anônimo
21/05/2023 20h20
Mulher demorando a responder eu só paro de conversar.

Já fui otário de ficar tentando me esforçar pra manter papo, mas hj em dia não faço isso nem ferrando. Tenho amor próprio.

Essas situações ocorrem principalmente com garota no tinder. Tu começa a conversar e nota o desinteresse, sempre com respostas monossilabicas. Não insiste meu parceiro, só mete o pé. O tempo que tu perde com vadia aleatória é melhor gasto se qualificando, lendo um bom livro, melhorando seu corpo e seu intelecto... Aí sim vai arrumar uma mulher que te mereça.
votei em Demora a responder também
21/05/2023 20h14
Me responde o tempo todo, é uma boa menina.
21/05/2023 20h17
Não gosto desses joguinhos mas se ela n tá interessada eu vou ser sincero e perguntar ou simplesmente n falar mais
votei em Responde normalmente
21/05/2023 20h18
Normal
votei em Responde normalmente
anônimo
21/05/2023 22h12
Se eu perceber que é por falta de interesse ou joguinho, e não por estar ocupada, simplesmente paro de responder.

Perco o interesse total na pessoa, porque assim como eu gosto de dar exclusividade, gosto de receber também.
votei em Demora a responder também
21/05/2023 22h20
Completamente normal acontecer as vezes.
votei em Responde normalmente
anônimo
22/05/2023 20h22
Não mando mensagem pra ninguém.