Tenho o cabelo liso, castanho escuro e longo na altura do bumbum, mantenho ele assim desde os meus 13 anos, recentemente estou querendo dar uma clareada no estilo Yasmim Brunet, na opinião de vocês eu deveria arriscar? Dar muito trabalho pra manter? Sem contar o medo de dar corte químico, meu cabelo é meu xodó, estou na dúvida ainda se devo mexer, afinal é uma decisão e tanto pra quem é apegada com o cabelo kkkkk

elas perguntam
2 5
eles respondem
21/05/2023 20h37
Dizem que depois de pintar não volta ao que era antes.
Mas eu já tive cabelo comprido mas nunca pintei pra ter certeza.
anônimo
22/05/2023 20h26
Arrisque.
elas respondem
21/05/2023 20h38
Compra uma peruca na Shein, vê se fica legal antes de você pintar. Às vezes o seu alto contraste não fica legal com cabelo loiro
anônima
21/05/2023 20h33
Eu nunca descolori meu cabelo e nem pintei, mas se eu fosse você eu não faria, no máximo escolheria morena iluminada.
21/05/2023 20h35
Não vou dar pitaco. Medo de acabar te induzindo ao erro e acabar com um cabelo lindíssimo, cuidado há anos. Essa culpa não vou carregar =D
21/05/2023 20h35
Natural é mais bonito
anônima
21/05/2023 21h36
Só dá corte químico se fizer alguma besteira, faz com uma boa profissional q é sucesso!