Gente, boa noite, preciso da ajuda de vocês!
Meu ex namorado estava me agredindo e ontem eu não aguentei mais e fui até a casa dele de tanta raiva que eu estava sentindo, só queria mostrar para as pessoas que ele conhece como ele é de verdade, fiz um escândalo lá, ele chamou a irmã dele ela falou umas coisas tipo pra eu ir embora e ele deu razão, eu não fui é só fui embora a hora que eu terminei de fazer o que queria fazer. Ele me agredia e eu só queria justiça! Agora estou puta pq ele saiu ileso e a irmã dele achando que tinha alguma moral pra falar algo pra mim! O que vcs fariam no meu lugar? Por favor me deem opniões boas estou desesperada e não sei o que fazer! Eu queria expor ele pelo simples fato dele ter errado e ainda querer sair como certo

elas perguntam
7 4
eles respondem
21/05/2023 20h54
No teu lugar eu faria terapia, vc tá precisando.

Assim que ele levantou a mão pra vc a primeira vez vc tinha que ter largado ele e ido na delegacia fazer b.o. por agressão.

Se não fez isso, te falta amor próprio, tem dependência emocional, etc, mas saudável vc não está, precisa de ajuda.

Esse escândalo não serviu de nada, se vc não se tratar daqui a vc volta com ele e ainda vai sair como errada vc mesma que num dia faz escândalo e daqui a pouco tá com ele de volta.
21/05/2023 20h42
Tô no lado dele, mulher barraqueira ninguém aguenta
21/05/2023 20h44
Única forma de você ganhar é esquecer esse cara.
anônimo
21/05/2023 20h45
Injustiça, eca! Sinto muito, mas parece que vc não pode fazer nada! Paga um mendigo para jogar merda nele na rua
anônimo
21/05/2023 20h48
Sim, eu acho que você tem que expor as merdas que ele fez, se o que ele fez foi grave.
anônimo
21/05/2023 21h00
Fazer escândalo não adiantou de nada, e era melhor não ter feito oque fez, devia ter ido a delegacia e feito o B.O.
anônimo
21/05/2023 21h14
Eu faria o seguinte:
elas respondem
21/05/2023 20h48
Se ele te agredia, então fizesse uma denúncia. Claro que esse barraco não ia resultar em nada.
anônima
21/05/2023 20h50
Vc queria era rodar a baiana e fez isso, se quisesse justiça teria ido em uma delegacia.

Sendo sincera, eu entendo a irmã dele duvidar da sua palavra, eu também estou...Realmente não faz sentido ele te agredir e ir na casa dele fazer barraco, a lógica seria ir a policia fazer um exame e abrir o B.O.
anônima
21/05/2023 20h50
Denuncia ele na delegacia da mulher, agressão é crime, e ele não pode ficar impune! Infelizmente ir falar com a família dele não resolve muito porque vão estar do lado dele, mas não deixe de buscar justiça.
21/05/2023 20h53
Já terminou, não foi? Agora segue sua vida.