Ela me pressionou muito para eu passar em um concurso aí eu passei num bom, ela me deixou em paz um tempo, aí saiu outro concurso melhora agora e ela tá me pressionando de novo, fala que eu tô me ''acomodando''.

Tá difícil aguentar isso, parece que nunca é bom o suficiente, a linha de chegada sempre parece mais distante.

eles perguntam
4 4
elas respondem
21/05/2023 21h32
Sua mãe conquistou muitas coisas com esse jeito "custe o que custar"? Se sim, até dá pra entender a lógica dela querer que você seja igual.
Agora, têm pais que nunca conquistaram muita coisa e acabam projetando nos filhos uma ambição que nunca conseguiram ter retorno algum. Esses casos são os mais perigosos, pois os tornam tóxicos demais.
21/05/2023 21h26
Toda mãe e meio que e assim o fato dos pais quererem que sejamos melhor que eles e não iguais mais talvez sua mãe esteja exagerando em colocar pressão dessa forma então se você quiser sair de casa tem que ver se vale a pena
22/05/2023 20h30
Toda mãe é assim, a minha é assim desde meus 7 anos, me acostumei, só quer meu bem.
22/05/2023 20h30
Te querer ondeou melhor é ruim pra vc?

De graças a Deus que ela se preocupa, tem pais que nem lembram da existência do filho em casa.
eles respondem
21/05/2023 21h26
Expulsa ela daí.
anônimo
21/05/2023 21h27
Vá morar na rua
21/05/2023 21h30
Ela só quer te incentivar a crescer na vida, só conversar com ela e dizer que isso tá sendo um incômodo, mas já queb u passou em um concurso talvez já consiga um local próprio pra morar sem ninguém para encher o saco.
anônimo
22/05/2023 20h26
Tira ela de casa.