Quando eu tinha 14 anos conheci um rapaz de 15 , começamos a conversar por uns 5 mêses e nesse tempo todo nos vimos apenas 2 vezes, foi com ele que perdi o meu bv, ele queria me pedir em namoro, mas eu não aceitei, eu sabia que meus pais não iriam aceitar, eu já estava apaixonada porém não quis forçar a barra, notei que ele começou a ficar mais distante aos poucos, até que um dia ele chega pra mim e diz que achava que não dava mais pra continuar, eu perguntei o motivo e ele disse que gostava de outra pessoa, meu mundo caiu, ele me disse o nome dela, ela já tinha mandado mensagem pra mim no Whats alguns dias atrás, fiquei super mal com isso, passei muito tempo inconformada, a dor de ter sido rejeitada, o sentimento de não entender o pq daquilo está acontecendo, enfim foi algo que me quebrou, depois de 3 anos, ele me disse que fez aquilo pq rejeitei o pedido de namoro, que não queria ficar sozinho, que estava cansado dos amigos dizerem que ele estava perdendo a vida sendo certinho, a menina me disse que ele dizia que gostava dela, e que ela falava pra ele que ele tinha que me contar isso, mas ele disse que só fez isso pq rejeitei o pedido de namoro, que se eu tivesse aceitado aquilo não teria acontecido, disse que antes de me conhecer falava muitas coisas pra ela pra tentar pegar, e que quando me conheceu só foi mantendo pra caso ele não conseguisse ter um relacionamento sério comigo, não ficar sozinho, ouvi falar que ela era bem fácil pros meninos, ele me disse que como ela não era bonita ficava mais fácil de conseguir, mas sempre fica a dúvida, parece que fui trocada por essa menina, depois voltei a ficar com ele pq apesar dessa decepção ainda sentia algo, ficamos 2 anos juntos, mas eu nunca quis compromisso sério, a dúvida do que aconteceu de verdade sempre existiu, parece que fui trocada por essa menina, quando perguntei o que ele sentia por ela ele falou que era só um desejo adolescente, e que pra conseguir fez o que fez, já que eu tinha rejeitado.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
21/05/2023 23h17
Atitude típica de salafrário
21/05/2023 23h18
Dica, quando for por textão separe ele em parágrafos :)
21/05/2023 23h26
Tá certo ele.
Vc não quis compromisso com ele. Queria o que ? Que ele passasse a vida inteira implorando por vc ?
Vc não quis, perdeu a chance e ele foi atrás de quem quis, simples assim.
anônimo
21/05/2023 23h44
Normal, você não quis compromisso com ele. Então, ele seguiu a vida.
anônimo
22/05/2023 01h46
Acho que ele tinha a necessidade de ter alguém por perto. Independentemente quem fosse, e como vc não poderia naquele momento, ele por sua vez estava sendo combrado (internamente) ou por amigos, ficou com essa menina. Mas eu não entendi, vc descobriu agora ? Tipo agora vcs estão juntos ele teve coragem pra te contar ?
E tipo, mesmo sabendo disso vc ficou com ele ?
anônimo
22/05/2023 07h50
É isso.
elas respondem
21/05/2023 23h16
Ninguém vai ler
21/05/2023 23h17
Q textão
21/05/2023 23h28
Isso é um épico
21/05/2023 23h39
Ele só seguiu em frente
22/05/2023 07h56
Para de drama e de distorcer a realidade. E ele não te trocou por outra, ele queria te pedir em namoro e voce o rejeitou. Então ele decidiu seguir a vida dele ou voce achou que ele iria ficar solteiro e infeliz o resto da vida???