*mulata = mulheres. Era mulheres na pergunta e n mulatas

Muitas mulheres dão pra maconheiro pq ?

1 eles são bonitos (mas a maioria é magrelo e sujo)

2 eles são dominantes (eu n vejo dominância em Zé droguinha, os caras nem agarra a mulher quando beija)

3 pegada (acho q é tudo mentira da mulher pra n falar a verdade, já vi mulher dizendo q Zé droguinha come ruim)

4 gosta de ser traida, disputar com outras mulheres a atenção dele

5 status de poder e crime (acredito q seja esse mulher gosta da Bandidagem e Zé drugs por estar junto com bandido de facção ela acha q ele tem poder, mas ele n tem)

Lembrando q Zé droguinha n é o traficante, Zé droguinha toma tapa na cara da polícia e se roubar, o cidadao de bem espanca ele, então ele é apenas um maconheiro inútil e fedido.

Tudo o q estava entre parentes era minha opinião

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
21/05/2023 23h34
eu não consigo nem me expressar depois dessa pergunta
anônima
22/05/2023 15h47
Você deve ser mais um nerdola testudo que acha que entende de mulher
21/05/2023 23h33
E só porque eles fornecem drogas de graça
eles respondem
anônimo
22/05/2023 15h49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maconheiro passa imagem que elas gostam. Não prestam. Elas se sentem putinhas sem valor ao namorar com um, e por incrivel que pareça, na mente sadomasoquista delas isso é bom

Até porque atração é o inconsciente que manda, e isso na mulher é incontrolável, da mesma forma que não nos atraímos pela JoJo Todynho. Só que para mulher vai além da aparência, elas preferem certos tipos de personalidade que poucos têm.
21/05/2023 23h40
Esse tipo de homem é descolado, proporciona aventuras, é destemido.
21/05/2023 23h32
Todo mundo sem educação e pobre
21/05/2023 23h33
É vontade de morrer jovem.
anônimo
21/05/2023 23h33
Pergunta pra elas
anônimo
22/05/2023 15h44
Por.