Já conheço ela há uns meses e era uma amizade, mas eu percebi ela se interessando mais. Depois, ela me contou que só arranjava tranqueira e eu percebi que ela está começando a confiar em mim. Não fiquei com ela e eu tenho intenção de namorar com ela, mas pelo que eu percebo, ela é aquela garota que tem que conhecer muuuuito bem a pessoa, é aquela conquista lenta... Gostaria de saber como saber pra manter esse interesse sempre de pé e acabar ficando com ela?

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/06/2017 10h30
Ela só conhece tranqueira então mostra que você é diferente e toma uma atitude
eles respondem
22/06/2017 10h48
Apenas continue fazendo o que vc está fazendo e o interesse vai continuar