Minha namorada não é do tipo qe tem amigos, ela só tem colega, não tem uma amiga pra conversar se quer, o problema é qe eu sou o contrário eu gosto de ter pelo menos um amigo, mais de qe namoro com ela me afastei de todos. Eu estou tentando para qe eu e ela possa fazer amizade com um casal, mais ela faala qe não gosta disso qe não precisamos de ninguém pra ser feliz. Saímos uma vez ja e ela super conversou com o casal, no final eu tive qe chamar pra ir embora, mas eu não entendo isso eu qeria tanto pq só torna uma rotina o relacionamento, e saber qe vou me casar e nem convidados vamos ter pq não temos um amigo ae qer.. oq eu devo falar ou fazer?? E de vez enquanto ela fala qe não tem uma amiga e fica triste.

eles perguntam
4 8
elas respondem
22/05/2023 00h38
Isso não é nem preocupação de macho
anônima
22/05/2023 00h40
É complicado, mas, conversa com ela sobre isso, primeiro deixe ela falar como se sente e se já passou por algo que a deixou desconfortável por ter certos amigos e depois fale sobre oque você sente, talvez vcs se entenderam melhor
anônima
22/05/2023 01h15
Amizades não servem pra nada.
24/05/2023 12h36
Se matar
eles respondem
22/05/2023 00h38
Cara, você precisa se reconectar com os seus amigos. Essa é a primeira coisa. Depois, com isso, você insere ela no seu círculo de amizades aos poucos, e aí ela vai fazendo amizades com eles também. Faça isso, que é a melhor coisa e, também, o melhor jeito.
anônimo
22/05/2023 00h52
Chama outro casal pra um grupal, ela vai gostar
anônimo
22/05/2023 00h37
Nada, é problema dela
anônimo
22/05/2023 07h49
Fazer.
24/05/2023 12h34
Precisa ter amigos(as) na relação de vcs, mas claro sempre mantendo o respeito. É bom sair com os amigos pra zuar um pouco
anônimo
24/05/2023 12h35
Seus únicos amigos são sua família e olhe lá