Tipo não respeitam até mesmo eles sendo adultos?Será que os pais ficam falando algo para essas pessoas ou dando poder a elas?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/05/2023 07h01
Pais controladores são cegos para ver o todo, e acreditam que a forma que ensina é perfeita, e estas crianças quando se tornam adultos podem repetir o processo, percebendo ou não, por isso ter um filho não é só ter, é preciso cuidados em tudo, pequenos detalhes na infância interfere na vida adulta
anônimo
22/05/2023 06h31
Mãe assim é uma merda.
anônimo
22/05/2023 13h22
Porque sim.
elas respondem
anônima
22/05/2023 06h38
Pq o indivíduo cresce sem saber se expressar adequadamente, devido aos traumas de infância e à má criação que recebeu dos pais. Talvez um psicólogo consiga modificar alguns comportamentos por meio de terapia.
anônima
22/05/2023 07h19
Tem que observar se só são controladores ou se não tem um transtorno mais sério,existem pais narcisistas que fazem da vida dos filhos um inferno.