Por que a natureza coloca o homem como desesperado, e a mulher como comportada?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
22/05/2023 08h48
Hormônios
Conversa com uma mulher no período fértil
Fica doida igual um homem, ou até mais.
Na TPM também
22/05/2023 08h54
Testosterona, mulher também tem mas em bem menos quantidade. Eu tenho descontrole hormonal e as vezes minha testosterona fica alta, pareço um cachorro no cio
22/05/2023 09h08
não sei, Deus sabe.
22/05/2023 11h52
Depende da mulher viu
22/05/2023 11h52
Homem parece cachorro no cio
eles respondem
anônimo
22/05/2023 08h51
Pq as mulheres geralmente transam quando querem. O homem quando pode
22/05/2023 09h07
Homem tem muito mais testosterona que a mulher. Por isso ele tem a libido mais alta.

Isso tem uma razão lógica. A mulher só pode engravidar 1 vez e depois fica 9 meses sem poder engravidar. A ciência já provou que é totalmente impossível uma mulher tem mais de 40 filhos. De outra banda, com uma única ejaculação um homem pode engravidar todas as mulheres da Europa e boa parte das mulheres da África.

Por conta disso, os papeis dos gêneros acabam sendo um pouco distintos, mas ambos com a finalidade de garantir a preservação da espécie.

O papel do homem é tentar espalhar seus genes para o máximo possível de mulheres (garantindo o aumento populacional). Como a mulher só pode engravidar de um por vez (sei que tem exceção, mas quero apenas facilitar o raciocínio) e investe muito em uma gravidez, elas acabam sendo mais seletivas. Ao menos durante o período fértil elas procuram os homens com a melhor genética para tentar gerar filhos com maiores chances de sobrevivência (tem um video interessante do Waffles, youtuber do Reino Unido, que também é endossado por alguns estudos científicos de que fora do período fértil as mulheres procuram homens que tenham recursos para alimentar os filhos. Segundo a black pill, a maioria das mulheres tendem a praticar a estratégia do duplo acasalamento, fazendo sexo com os homens mais bonitos durante o período fértil para gerar filhos com a melhor genética e fazendo sexo com homens que tenham recursos para alimentá-los quando estão fora do período fértil).

Também por serem hipergâmicas é mais raro as mulheres simplemente "baterem o olho" no cara e quererem fazer sexo com eles. Também segundo o Waffles, DE UMA FORMA GERAL (quando eu digo de uma forma geral, é LÓGICO que tem exceção), a MAIORIA dos homem "bate o olho" em uma mulher que ele classifique como 4/10 e já sente vontade de fazer sexo com ela. Com as mulheres, isso tende a acontecer com os homens que elas classificam como 7/10 (e elas dão a referida nota para um percentual muito
anônimo
22/05/2023 09h13
Homem ama sexo, mas a mulher faz sexo apenas pra agradar.
22/05/2023 08h49
Conversa.
anônimo
22/05/2023 08h49
Hum.
22/05/2023 08h53
Elas nem gostam de sexo.
22/05/2023 13h30
Porque Deus quis assim.
22/05/2023 13h36
Mulher odeia sexo
22/05/2023 13h37
Testosterona