Meu ex todo dia manda msg pra mim , pergunta onde tou e ficar se explicando onde ele tá , já perguntei da gente ele não falar nada se faz de besta , e fica me chamando de amiga , já falei que não quero amizade ou nos volta ou nada e ele rir sinceramente não entendo ele , faz dias que nós terminou e eu já me estressei e falei que já que ele não se decide que esqueça e já percebi que quando falo isso ele vem atrás ele quer ir levando assim achando que tá tudo certo mais não tá me ajudem

elas perguntam
5 2
eles respondem
22/05/2023 09h55
Sinal que você vai aparecer no Cidade Alerta.
anônimo
22/05/2023 09h56
sim, vocês foram feitos um para o outro
22/05/2023 09h58
Bloqueia ué.
anônimo
22/05/2023 13h35
Não.
elas respondem
22/05/2023 13h38
Da uma dura:
“Seguinte, fulano, ou vc caga ou desocupa a moita.
Não tô afim de ser sua amiguinha virtual.
Então se vc não quiser mais nada, como parece de fato ser, não me mande mais msgs ou vou te bloquear”.

Tem que se impor. Pessoas que não se impõem, o outro faz oq bem quer… pq fica a entender que vc permite. Não permita ser tratada de qq jeito.
22/05/2023 10h51
Ninguém gosta de relacionamento ioiô se vocês não vão voltar e melhor cada um seguir em frente